14 DE SETEMBRO DE 2019
- Onde qué o casório mais bonito do Rio de Janeiro? – A figura caricata me abraçou.
- Gavião, as malas. – Alejandro pediu.
- É mesmo. – sorriu – Esqueci. Direita ou esquerda aqui, minha Nossa Senhora?
- Bom dia, senhor Alejandro. Bom dia, Leo. – cumprimentei os dois e trocamos apertos de mãos. – Fizeram boa viagem?
- Muito longa, mas tranquila. – Alejandro ponderou.
- Obrigada por concordar com a vinda do Gavião. – Agradeci.
- Veio, mas disse que está trabalhando hoje, que faria tudo normalmente. Aí vem ele.
- Gostei daquele roda, roda, mas é difícil demais viu? A mala do seu Leo parece que tem é um jabuti dentro de tão pesada.
- Nem brinca com uma coisa dessas, Gavião. – Adverti sorrindo e Alejandro me acompanhou.
- Vamos? – Chamou.
No carro, Gavião admirava tudo que via pela cidade, fazendo caras e bocas, enquanto Leo vistoriava o percurso. Camila e Sofia estavam ocupadas com a equipe de decoração para o casamento e não puderam buscar o pai. Sem muito jeito para ornamentação, mesmo que só para observar o trabalho dos outros, preferi buscar meu quase sogro, que já não me assustava. Eu também já não o incomodava, então estava tudo em paz.
- Camila deve estar muito feliz. – Alejandro comentou.
- Estamos bem animadas. Não será muito chique nem nada, mas com as pessoas mais importantes, por isso será no salão do nosso condomínio, para podermos ter música ao vivo até mais tarde. – Fiquei esperando ele dizer "do meu condomínio".
- Muito bom. Essas festas grandiosas não me agradam muito. Menos as formaturas. Na formatura de Camila me diverti muito. Na de Sofia, vamos festejar bastante também.
- Vamos sim. – confirmei.
- E você, já largou a vida do crime?
Meu sogro. Meu pai e ele teriam se gladiado com muita energia, coisa que dispensei para poder amar em paz a mulher mais linda desse mundo.
Chegamos em casa e não encontramos nenhuma Cabello. Havia uma farta mesa de café da manhã que me deixou boquiaberta.
- Isso não estava aí quando saí. Sejam bem-vindos!
- Minina, que belezura!
- Será sempre assim depois do casamento? – perguntei.
- Pode ter certeza que não... – Leo falou pela primeira vez em muito tempo e nos assustamos .
- Credo! Que amargura, rapaiz! – Gavião provocou.
- Depois do casamento será muito melhor. – Leo completou e sorriu. Meu Deus, ele era capaz de rir.
- Vamos nos instalar nos quartos, rapazes! – Alejandro chamou.
Conferi o horário e só de pensar na tarde de salão, um misto de glamour com tédio me atingiu e pensei no objetivo da arrumação.
Deixei as visitas em casa e fui ao local do casamento tentar ao menos um selinho em minha noiva que eu mal tinha visto aquele dia.
A decoração era ajustada, com mesas e vários panos e flores e outros detalhes que deixavam tudo muito bonito. A equipe de buffet já descarregava seus equipamentos e apenas admirei o trabalho daqueles profissionais que organizavam momentos de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente
Fanfiction[FINALIZADA] Lauren estava relativamente satisfeita com seu escritório de advocacia. Processos e mais processos... O que mais ela poderia desejar? Mais conhecimento? Mais sucesso? Uma família? Um amor? "Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei at...