22 CAPÍTULO - PASSAGEM

10.4K 748 155
                                    


29 de Maio de 2018 - 20:00 Horas.



- Mas o que é isso? – Camila disse admirada, observando o interior da geladeira.

- Isso o quê?

- Essa geladeira cheia. – Abriu o compartimento de verduras. – Gente, tem até beterraba. Vai receber alguma visita?

- Não. – Eu estava à mesa da cozinha, comendo a salada de frutas que eu havia preparado.

- E essa reforma toda é só para você? – Fechou o móvel e pôs a mão na cintura se aproximando.

- Para nós. – Falei com a boca parcialmente cheia.

- Nós? Eu e você? – Perguntou admirada.

- Sim, oras. Como é que vou te sequestrar, se nunca posso te alimentar? – Ela sorriu. – Eu mesma fui ao supermercado ontem.

- Isso explica a quantidade exorbitante de chocolate. - Sentou de lado em meu colo.

- Você não reclamou quando levei o docinho para acalmar sua cólica. – Lhe abracei.

- Ownt, que fofinha. Aquilo foi realmente muito útil. – Me deu um longo selinho, segurando meu rosto. – Hum. Sua boca está com gosto de morango. – Atacou meus lábios, chupando-os profundamente. Tratei de segurar com firmeza sua cintura e lhe puxar para perto.

- Joga água que tá pegando fogo. – Dinah gritou entrando na cozinha. Camila sorriu, mas não parou de me beijar e começou a assanhar meus cabelos.

- Não vou nem reclamar, porque tive saudade dessa cena. – Ally se pôs ao lado de Dinah e encerramos nosso beijo com vários estalinhos barulhentos, olhando para a dupla que se aproximava.

- Mais uma invasão a Cúpula do Trovão. Que novidade! – Falei sorrindo e as novas visitas foram sentando-se à mesa conosco.

- Oi, meninas. Tudo bem? – Camila disse, ainda agarrada a mim.

- Oi, gata. – Dinah lhe cumprimentou.

- Você está mais morena ou é impressão minha, Camila? – Ally perguntou e olhei para os ombros de Camila observando com mais atenção.

- Menina, eu fiz um bronzeamento "vai malandra". – Gargalhou.

- Eu achei lindo. – Tentei amenizar a desatenção com novo detalhe de minha namorada.

- Você nem viu. – Ela me olhou séria e eu sorri amarelo.

- Vocês foram à praia? – Dinah perguntou indignada.

- Existe uma linha tênue entre a Lauren e um homem rude no quesito reparar em tratamentos de beleza. – Ally brincou.

- Ei! Não sou tão desatenta assim, e não, não fomos à praia, porque a autoridade aqui – Apertei minha namorada – Não se sente muito segura em circular por lá.

- Gente, mas ficou ótimo. Quero o contato do lugar onde você fez. – Ally admirou.

- Pode deixar. – Camila piscou.

- O que farão no feriado? – Ally perguntou.

- Então... – Camila falou primeiro, meio desconcertada e me surpreendi. – Meu pai...

- Não me diga que ele está vindo. – Fiz uma cara de sofrimento.

- Ele não está vindo. -Sorriu.

- Ufa. – Relaxei.

- Mas nós iremos. – Falou e cobriu os olhos para não me encarar.

- Como assim, iremos? Para onde? – Lhe fiz cócegas ela riu.

LegalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora