capítulo 10- Não Adrien.

181 5 0
                                    

-casa da agreste- 

Adrien:Não acredito nisso plagg.

Plagg:você estava com ciúme,queria o Que?

Adrien: ela acha que sou gosto dela,só porque ele ladybug estou tão triste e chateado ao mesmo tempo.

Plagg:cara não fique triste, ela gosta de você.

Rock mof: Olha meu filho,que dissé Adrien que parecer triste com um pouco de raiva, voe  meu pequeno Akuma traga o mal para ele.

Plagg: essa não, uma akuma Adrien,  não fique triste, fique feliz fica feliz.

Adrien: sai, sai akuma ,sai daqui.

Rock mof:olá filho,que dizer Adrien,eu sou Rock mof,Seu nome agora ser chamar agora Sony do coração, você poderá fazer todo mundo se apaixonar, Inclusive a marinette.

Plagg:essa não, Vou me esconder.

Sony:agora a marinette vai gosta de mim, e todo mundo se apaixonar.

Sony: atenção povo de Paris, eu sou Sony e vocês vão se apaixonar hahaha.

-casa da marinette-

Tikki: marinette,você está vendo o  mesmo que eu?

Marinette:O Que?

Jornal: atenção um novo Akuma na cidade chamado Sony ,ele é um famoso Adrien Agreste.

Marinette: o que? isso é possível, eu sabia, eu fui muito grossa com ele e agora, o que eu vou fazer aí meu querido gatinhos.

Tikki:calma marinette, não está na hora de surta, tá na hora de transformar.

Marinette:verdade tikki,tikki transformar.

Ladybug pulando pelos prédios de Paris até chegar em Adrien o melhor Sony do coração.

Ladybug:Adrien, para me desculpa, me desculpa pelo que eu disse, se eu fui muito grossa com você,mas por favor pare.

Rock mof: Não escute ela,ela só está te enganando Agora pegue os miraculous dela agora, os brincos.

Sony:Eu eu não posso,eu vou fazer você ser apaixonar por mim.

Eles começaram a lutar e Adrien quer dizer Sony acabou pegando a ladybug, que por sorte ela se soltou rapidamente.

Autora: Oi gente ficando curiosa se a Ladybug vai conseguir derrotar o próprio amor dela, eu vou publicar o próximo Capítulo hoje mesmo então dê uma olhada e volte e  comentem se tiver alguma coisa errada comentem.

ladybug um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora