- De manhã-
Marinette:tikki acorda, hoje é o desfile dos heróis a aula vai começar mais tarde.
Tikki:você vai?
Marinette: não,eu vou ajudar meus pais com um bolo.
Tikki:A tá.
-No desfile-
Volpina: a ladybug cat noit vão ver, hahaha.
Volpina usou sua falta para fazer uma ilusão.
-Ilusão da volpina-
Mãe Da Alya: Olha gente ladybug Cat noir vieram para o desfile, mas a ladybug está muito diferente.
Cat noit:Calma ladybug.
Ladybug: calma nada eu quero seu miraculous gatinho.
Cat noit: cataplismo.
O cat noit uso seu cataplismo ,a Ladybug pegou a mão do cat noir e colocou sobre seu corpo fazendo que ele virasse carvão, coitado do nosso gatinho.
Ladybug: Hahaha, calma gente o gatinho não vai fazer nenhuma falta.
O povo de Paris estava completamente em choque,chocados por Cat noir tinha morrido.
Hawk moth: isso, as pessoas estão sem saber o que fazer, agora ladybug vai perder e vai precisar de muita ajuda.
Hawk moth tinha tirado os poderes da volpina a borboletinha voltou para o mesmo lugar onde atingiu a Natalie.
Hawk moth: agora natalie você vai ter o poder de multiplicar os akumas,tudos vão ser completamente akumatizado, hahaha.
Natalie: agora eu vou ser seu chefe, vou precisar de sua ajuda.
Hawk moth: sem problemas querida.-na casa da marinette-
Marinette: aí não estou atrasada para aula, melhor eu ir vamos tikki.
-Na escola-
Marinette:oi gente.
Alya:você soube?
Marinette:O que?
Alya: a ladybug foi akumatizado e matou o cat noit.
Marinette: o que?não, isso é completamente mentira.
Alya: Como você sabe? a ladybug era Minha Heroína mas agora não sei mais.
A minha amiga estava triste caíram as lágrimas do seu rosto, foi quando aparecer um borboletas vermelhas e todos estavam sendo akumatizado.
Adrien: marinette, Mantenha calma e não pense em praticamente nada.
Marinette: Tá bom, marinette manter a calma.
Todos tinha sido akumatizado menos cinco pessoas,que estavam calmas e tranquilas que era alya, Nino chloe, eu e o Adrien.
Marinette: tá na hora de transformar, tikki transformar.
Adrien: plagg mostrar as garras.
Ladybug:vamos.
Cat noit:para onde?
Ladybug: para casa do mestre fu, não vamos conseguir derrotá-lo sozinhos.
Cat noit: o que estamos esperando vamos.
-mestre fu-
Mestre fu: ladybug, Cat noir como estou feliz de ver vocês,eu vi tudo no jornal, parecia mentira mas depois pareceu tão real.
Ladybug: era tudo mentira praticamente parecia ser uma ilusão, umm coisa do tipo.
Mestre fu: vocês não vão conseguir derrotar os akumatizados sozinho, então vocês vão precisar de ajuda.
Cat noit: Não se preocupe, vamos conseguir derrotar todos e assim hawk moth vai ser derrotado para todo sempre.
Mestre fu: aqui estão os miraculous.
Ladybug: Obrigada mestre ,agora precisamos ir.
Mestre fu: eu confio em vocês tchau.
Ladybug:Tchau.
-Na escola-
A Alya e Nino e chloe estavam escondido.
Ladybug: Oi Alya ,nino e chloe precisamos de sua ajuda.
Autora: os capítulo estão ficando muito top espero que tenha gostado dessa história principalmente eu acho que vai dar uns 20 capítulos por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladybug um amor impossível
Adventuremarinette conhecida por ladybug tem um amor impossível Adrien(cat noit ) não quer mais saber de segredos faz de tudo para saber a verdadeira identidade da ladybug. autora espero que goste dessa Grande Aventura