capítulo 19-cadê o Adrien?

46 4 0
                                    

-Depois da aula-

Alya: amiga se quiser eu te acompanho até em casa.

Marinette: Obrigada,pode me ajudar muito.

Alya: é para isso que as amigas servem.

-casa da marinette-

Alya: amiga quer que eu fique aqui um pouco?

Marinette: Não, não precisa eu quero ficar um pouco sozinha para pensar.

Alya: está bem não se preocupe vai ficar tudo bem ,tchau.

Marinette:Tchau.

Sabine:filha,porque você está com essa cara de choro.

Marinette:Nada mãe,está tudo bem.

Tom:O que foi filha,você não é de fica assim.

Marinette: é que o Adrien  Agreste o meu namorado, ele sumiu,estou muito triste.

Tom:sério? Nossa.

Sabine: o pai dele Deve estar muito preocupado ,mas olha filha Não se preocupe tudo vai se resolver ele vai aparecer.

Marinette: Tá bom ,Agora se vocês me derem licença eu vou para o meu quarto.

Marinette estava muito bala com a notícia e foi para seu quarto deitar na sua cama.

Tikki:Calma mari, vai dar tudo certo.

Marinette: Como você sabe?é o que todos dizem.

Tikki: ele vai aparecer, por que você não liga para o pai dele.

Marinette: tá louca, mas tive uma ideia melhor  eu vou lá só que De  ladybug.

Tikki:está bem.

Marinette:tikki transformar.

-casa do agreste-

Gabriel:onde será que está?

Gabriel: ladybug Que bom que você apareceu Adrien  sumiu e outra coisa também.

Ladybug: eu fiquei sabendo sim e que outra coisa sumiu.

Gabriel: não conto pra ninguém ,mas eu tenho outro miraculous que pertence a minha esposa mas eu não acho.

Ladybug: você tá falando do miraculous do pavão, nossa será que você não colocou em outro lugar e não sabe aonde.

Gabriel: ele é muito mais muito mais muito importante mesmo para mim.

Ladybug: eu entendo.

Gabriel: Natalie  também sumiu e não falou nada eu não sei para onde ela está se ela sumiu ou não.

Ladybug: Ah tá ,mas você procurou ele por toda parte o Adrien.

Gabriel: eu devia ligar para Marinete a namorada do meu filho, ela deve estar morrendo de preocupação.

Ladybug: não precisa ela já saber  e eu posso falar com ela.

Gabriel: se não for muito incômodo.

Ladybug: não imagina, bom é melhor ajudar a procurar o Adrien  qualquer coisa eu te falo.

Gabriel: Obrigada, ladybug tchau a gente se ver.

Ladybug:Tchau.

Gabriel: é muita conhecidência mas a ladybug  me lembra alguém.

-casa da marinette-

Marinette: eu não sabia que o miraculous do pavão tinha um poder muito forte.

Tikki: Eu já ouvi falar desse miraculous ,Mas se cair em mãos erradas pode ser muito perigoso, pode até matar uma pessoa.

Marinette: Nossa só espero que ele acha Boa noite tikki.

Tikki:Boa noite marinette.

-quanto isso com o Adrien-

O Adrien estava num lugar escuro, Meio nojento mal dava para ficar  lá Mas dava para o gasto.

Plagg: o que estamos fazendo aqui, vamos para casa seu pai amigos e sua namorada estão com muita saudade, eu quero um queijo agora.

Adrien: não plagg, você não entende meu pai me decepcionou muito, vamos ficar aqui até amanhã de manhã.

Plagg: só que me faltava agora me dá meu queijo.

Adrien: pega plagg  o queijo agora deixa eu dormir quero esquecer o que aconteceu hoje.

Plagg:ok,Boa noite, não sou muito de dar conselho mas seu pai tem um bom motivo para fazer isso, agora eu vou comer meu delicioso queijo.

Autora: espero  que tenha Gotardo os capítulos estão para acabar vai acabar no Capítulo 22 vai ser o fim Espero que tenham gostado qualquer pergunta podem comentar nos comentários eu vou responder tudinho. Com beijinhos até o próximo Capítulo😘

ladybug um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora