Cat noit:O que?vo-você é o pai do Adrien.
Reporte: estamos aqui onde hawk moth acabou de revelar que é o pai do Adrien.
Ladybug: Será que vocês repórter pode dá licença.
Hawh moth: Sim eu sou só faz isso por causa de uma pessoa.
Cat noit:pa-pa-pai Como pode fazer isso estou tão decepcionado com você o que que é mamãe diria.
Hawh moth: eu não vou mais fazer isso vou tirar meu miraculous entregar a ladybug.
Generica: você vai se arrepender hawk moth ,mas ser é assim que você quer não vou fazer nada.
Cat noit:você não é meu pai.
Gabriel: filho não vai deixa eu explicar.
Cat noit saiu de lá e foi para outro lugar para poder pensar.
Carapece: Calma é melhor deixar ele, ele precisa pensar mas eu não sabia que Adrien o meu melhor amigo era o cat noit.
Gabriel: por isso que ele é dia de forma diferente, ele era igual à mãe.
Rena Rouge: Mas porque você fazer isso.
Explicou tudo sua história e porque fazia isso.
Ladybug: eu não sabia que os miraculos dia um poder muito forte.
Rena Rouge: eu sinto muito me pela sua esposa.
Gabriel Agreste: será que ele vai estar em casa ?e vai me perdoar de novo?
Rena: ladybug seu brinco está apitando.
Ladybug: verdade é melhor eu ir, Tchau gente a gente se ver. tenho que pegar os miraculous.
Carapece: ladybug será que podemos ficar com os miraculous.
Quee bee: por favor ladybug por favor.
Rena:é.
Ladybug: só por enquanto depois eu quero ele de volta.
Rena: valeu ladybug.
Ladybug: bom tchau.
-casa da marinette-
Marinette: essa foi por pouco tikki.
Tikki:foi mesmo.
Marinette: Será que o Adrien chegou em casa?
Tikki: Sim mari, Seu gatinho vai está em casa agora boa noite senão você vai se atrasar para aula de amanhã.
Marinette: verdade boa noite.
-casa do agreste-
Gabriel: Natalie Adrien está em casa.
Gabriel: Natalie Natalie cadê você? eu acho que ela tirou um dia de folga.
- uns minutos antes-
Natalie: o hawk moth me decepcionou muito, agora eu vou pegar o miraculous do pavão nessa cidade só vai existir eu.
Nathalie pegou (roubou) o miraculous do pavão e fugiu para bem longe dali.
-De manhã-
-casa da marinette-
Tikki:Mari aconda vai see atrasar.
Mari:só mais 5 minutos,estou tão cansada.
Tikki:então você não quer ver o Adrien.
Marinette:o Que?vamos.
Marinette faz sua higiene pessoal pegou sua bolsa com Tikki e pegou o biscoito para ela,e saiu para escola.
Alya: amiga que bom que você chegou eu tenho uma péssima notícia para você.
Marinette:oi calma, que notícia cadê o Adrien?
Alya: ele não apareceu em casa ontem à noite , a natalie que parece que está de férias e ela também não tá em casa.
Nino: calma Mari, o Adrien vai aparecer a qualquer momento.
A marinete estava chorando de tristeza parecia que faltava metade de seu coração.
Alya: Calma amiga ,Se você quiser ir para casa eu falo com a professora.
Marinette:Não, eu estou bem ,falei quando eu enxugava minhas lágrimas.
Autora: gente espero que tenham gostado amanhã tem mais capítulos novos. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladybug um amor impossível
Aventuramarinette conhecida por ladybug tem um amor impossível Adrien(cat noit ) não quer mais saber de segredos faz de tudo para saber a verdadeira identidade da ladybug. autora espero que goste dessa Grande Aventura