capítulo 13-Paris

79 5 0
                                    

Quando isso na casa do Adrien

Gabriel Agreste:Natalie,o que você falou com Adrien?vocês estavam falando sozinho.

Natalie:Nada senhor,era só sobre a aula dele.

Gabriel Agreste: Mentira, você está  mentindo se você não contar  a verdade até o final do dia você está demitida.

Natalie:mais senhor.

Gabriel Agreste:mais nada, eu ainda sou bonzinho(só que não).

Natalie: porquê ,porquê eu sirvo o senhor Agreste a muitos anos, para isso.

Rock mof :natalie,eu sei que está decepcionada,mais ser você trouxe os miraculous da ladybug e cat noit, eu serei diferente com você, e você se chamará a demitida.

A demitida: Não se preocupe rock mof o gatinho e a joaninha vão  tem o que merece.

Os poderes que a Natalie tem e o poder de multiplicar as coisas e fazer todos falarem a verdade.

Natalie: atenção  povo de Paris Eu me chamo a demitida e quero os miraculous de ladybug Cat noir E vocês vão falar só verdade, Hahaha.

-Na escola-

Professora: atenção alunos,a aula vai acabar mais cedo, por ter mais a um akumatizado na cidade.

Todos saíram menos marinette e Adrien.

Marinette:tikki transformar.

Adrien:plagg mostrar as garras.

Saíram pulando pelos prédios de Paris Até chegar na nova akumatizada.

A demitida:olá  ladybug e Cat Noir.

Cat noit:É você Natalie?

A demitida:eu não sou a Natalie,eu sou a demitida.

Eles lutaram  lutaram lutaram.

Ladybug: não aguento mais Talismã.

Ladybug: um livro, O que eu vou fazer com isso,Eu olho mas não acha nada, já sei.

Cat noit: ladybug, Será que dá para apressar só um pouquinho.

Ladybug: bom eu vou ter que ir naquele lugar e já volto.

Cat noit: Tá Mais,seja rápido.

Marinette:oi Mestre fu, eu preciso de sua ajuda.

Mestre fu: Escolhe um miraculous, que você acha perfeito para essa missão.

Tikki: escolhe o miraculous da raposa.

Marinette:está bem tikki, agora vamos, vamos atrás da alya.

Mestre fu: até mais marinette.

Marinette:até logo.

-Casa da alya-

Ladybug: alya, eu e o cat noit  precisando de sua ajuda,você aceita de novo o miraculous da raposa?

Alya:eu eu.

Alya: Claro que sim,não vou negar isso de jeito nenhum.

Ladybug:vamos então.

Alya:vamos.

Quanto isso lá no cat noit.

Cat noit: Cadê a ladybug?

Natalie: a ladybug saiu aqui de tanto medo, só pode ser.

Autora: mais um capítulo vou publicar e assistem os novos episódios de ladybug  estou tão animada para os  novos Episódios, até mais.

ladybug um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora