capítulo 22-O poder do amor!

76 1 2
                                    

Rena Rouge: eu não sei direito ,mas parecia pavão.

Queem bee: ela era bonita.

Mestre: não pode ser, o miraculous do pavão ,miraculous da Emilie.

Cat noit: minha minha mãe.

Mestre:sim, Seu pai não falou nada sobre isso bom depois eu te falo agora temos que cuidar da marinette. 

Cat noit: calma marinette você é forte.

Marinette: não sou, não aguento, cat noit digar ao meus pais que eu amo eles e você sempre foi o amor da minha vida ,Alya  você foi a minha melhor amiga de todas, chloe  continue sendo boa com as pessoas,  Nino Não deixe de seguir seus sonhos.

Rena Rouge: amiga continue assim você vai sobreviver ,vai ficar tudo bem.

Cat noit: marinette não me deixa.

Marinente  não resistiu e acabou morrendo.

Carapece: Como pode um corte, ela não aguentar.

Mestre: muito simples quando o leque atinge a pessoa ,ele tem um veneno mas é só usando um vez.

Cat noit: o que vamos fazer, com vou falar com os pais dela, como eu vou sobreviver ,com vou dizer para o  pessoal de Paris.

Mestre: só tem um jeito, muito tempo atrás existe os miraculous da ladybug,cat noit, quando juntava eles, eles tinham o poder de cura, que nunca foi usada então.

Rena Rouge: podemos usar o poder da cura na ladybug quer dizer marinette minha amiga.

Mestre: sim ,agora cat noir Pega o miraculous da ladybug, coloca e você, coloca sua mão no coração dela e pense em pensamentos felizes ,que vocês Passaram juntos.

Cat noit:está bem.

Mestre: agora rena Rouge, carapace queem bee fique  ao redor deles dois e me dê a mão.

Depois de ter feito tudo que o Mestre fu falou ,passaram 2 minutos a marinette começou a brilhar. 

Carapece: A marinete está brilhando.

Mestre: continue fortes e Unidos.

A marinete estava acordando ,abrindo os seus lindos olhos azulados.

Marinette:Gente ,Eu estou bem.

Cat noit: ladybug é marinette você está acordada ,Que milagre você está bem.

Rena Rouge: Amiga ,você quer me matar de susto ,Me abraça eu estava tão preocupada com você.

Queem bee: Que bom que você está bem.

Marinette: cat noit me dá meus miraculous de volta.

Cat noit: pega,  eu sentir sua falta, nunca mais me deu um susto desses

Cat noit: pega,  eu sentir sua falta, nunca mais me deu um susto desses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mestre: agora, que já está tudo bem. não tem mais maldade em Paris, eu preciso dos miraculos de volta.

Queem bee:O Que?Eu não vou da Coisa nenhuma.

Marinette: deixa a gente ficar com os miraculous mestre fu ,eu me apeguei o meu.

Cat noit: é deixa a gente ficar com eles.

Mestre fu: está bem, só prometam que não vou contar para ninguém Quem vocês são e que vão cuidar muito bem deles.

Rena Rouge: Não se preocupe ,Vamos cuidar deles muito bem.

Cat noit: já que está tudo resolvido, agora Conta essa história do miraculous do pavão.

Mestre: a Emilie  tinha o miraculous do pavão eu e ela éramos amigos ,eu ensinei ela a lutar, ela sofreu um acidente não Resistiu, quando você ainda estava na barriga dela ela fez um cirurgia de emergência você sobreviveu.

O Mestre fu  contou toda história, desde Do começo.

Cat noit: eu não acredito nisso ,meu pai nunca tinha me falado.

Mestre: Você devia perdoar seu pai falar com ele ,ele vai entender.

Marinette: verdade, se você quiser eu vou contigo.

Cat noit: vocês têm razão tenho que falar com ele e é isso que eu vou fazer.

Carapece: amigo eu nunca ia imaginar que você o cat noit é o Adrien , isso explica os atrasados igual a marinette.

Todos começaram A rir.

Marinette: vamos gatinho, temos que ir.

Queem bee: Eu também já vou ,tchau para vocês.

Carapece: Eu também.

Rena Rouge: Tchau para todos.

-casa do agreste-

Adrien:Pai.

Gabriel: filho  como eu sentir sua falta, onde você esteve?

Adrien: não importa o importante é que eu te perdou.

Gabriel: você soube, Olha eu...

Adrien:não precisa dizer nada.

Gabriel: Me abraça filho.

Marinette: como é bom ver famílias felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marinette: como é bom ver famílias felizes.

Gabriel: um abraço também marinette ,você também é da família.

Assim Gabriel saiu mais de casa ,os pais da marinette não  ficaram sabendo que ela era ladybug ficaram muito  mas felizes, Alya  começou a namorar o nino e a chloe  ajudou muita gente e ela foi embora para Inglaterra.

Só a força do amor para nos salvar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só a força do amor para nos salvar.

Fimm!

Autora: Espero que tenham gostado Esse foi o fim mas não fique triste se quiser eu posso publicar outro livro é só você escrever nos comentários O que você acha e posso pensar em publicar outro livro de miraculous ladybug.

ladybug um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora