capítulo 20-Agora!

67 2 2
                                    

-Na casa da Natalie-

Natalie: agora eu vou vencer o querido Gabriel vai se arrepender de me ter feito como escrava todos esses anos e nunca tinha agradecido.

A Natalie pegou o broche(miraculous)
Colocou em sua roupa e kwami  apareceu com o nome de duuseu.

Duuseu: ao seu dispor Emilie.

Natalie:Eu não sou Emilie, meu nome é Natalie a sua nova dona.

Duuseu: o que é  aconteceu com Emilie?

Natalie: ela sofreu um acidente e ela não resistiu ,agora me fala Quais são os seus poderes ,e como faço para me transformar.

Duuseu: os poderes de voar e ter um leque muito perigoso que pode até matar e têm uma beleza muito encantadora.

Natalie: só isso eu pensei que tinha mais do que isso,está bem  como faço para me transformar.

Duuseu: é só você falar duuseu vamos lá.

Natalie: OK,duuseu vamos lá.

Natalie: OK,duuseu vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-casa da marinette-

Tikki: outra vez eu tenho que acordar marinette ,Mari Acorda vai se atrasar de novo.

Marinette: Ah não ,só mais 10 minutinhos estou tão cansado e triste.

Tikki: Se eu fosse você acordaria logo, tem prova de matemática e você não estudou nadinha.

Marinette: O que? é porque você não me falou isso logo, eu não sabia, não estudei nada, bom é melhor parar de falar e é melhor eu me arrumar logo e, estudar pelo menos um pouquinho, antes que eu me lasque, não quero ficar de recuperação.

Coloquei minha roupa ,peguei tikki, estudei quase nada e não entendi nada.

-Escola-

Professora: marinette você está atrasada, vai se sentar para fazer a prova.

Alya: Amiga você chegou 5 minutos atrasada.

Marinette: E o pior é que eu não estudei quase nada.

Professora: silêncio turma ,se não eu vou tomar as provas e colocar 0.

A prova estava muito difícil, eu não entendi nada eu só pensava em Adrien em vez de eu escrever meu nome no cabeçario escreveu do Adrien.

Professora: turma o tempo acabou, vou passar nas mesas de vocês para pegar a prova.

Marinette: anão ainda falta uma questão, a última.

Alya: eu vou passar a resposta ,agora faça rápido, antes que a professora chega aqui.

Marinette: terminei.

Professora: meninas me dê a prova.

Marinette: aqui professora.

Alya: conseguindo  amiga.

Diretor: atenção alunos vamos sair mais cedo ,por causa de alguns problemas vão para casa.

Alya:nino.

Nino:sim.

Alya: eu acho que está acontecendo alguma coisa, devemos investigar.

Nino: como?o hawk moth  foi derrotado.

Alya: nunca se sabe.

Marinette: Oi gente ,Aconteceu alguma coisa.

Alya: Não está tudo sob controle ,Nino acho melhor a gente ir ,Tchau amiga.

Marinette: eles estão aprontando alguma coisa.

Tikki: marinette é melhor a gente também ir ,pode estar acontecendo alguma coisa.

Mayura: Atenção povo de Paris ,Eu me chamo mayura eu só vou salvar Paris, ladybug ,Cat noir fracos comparados a mim, linda e maravilhosa ficar tudo sob controle.

Alya: eu sabia vamos Nino.

Nino: para onde?

Alya: achar um lugar para a gente poder se transformar.

Alya:Trix disparar.

Nino: hora do casco.

Mayara: hahaha ,ninguém nunca irá me ver será.

Rena Rouge: parada aí.

Tikki: marinette vamos ,deixa de ficar olhando eles precisam de ajuda.

Marinette: verdade, tikki transformar.

Quando marinette se transformava rena Rouge, carapace lutavam contra a mayura, a mayura  lançou seu leque  no carapece que machucou o braço dele, foi só um arranhada.

Ladybug: desculpe pelo atraso ,eu tive alguns probleminhas a resolver.

Rena Rouge:  ladybug Que Bom que Você Chegou,a mayura  é muito forte.

Ladybug: e agora não tenho plano o cat noit  assumiu e queem bee...

Queem bee: não fale de mim ,eu já cheguei.

Rena Rouge: carapace você consegue lutar.

Carapece: sim, só foi uma  arranhada  no meu braço ,nada demais.

Mayura: Vocês que dizem ser super- heróis mas na verdade são Super medrosos, hahaha não tem nenhum plano e não querer lutar  comigo.

Autora: gente não fique triste os capítulos estão chegando ao fim Espero que tenham gostado, Escreva um comentário.

ladybug um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora