-casa da marinette-
Tikki:O que era marinette?
Marinette:Nada de mais,só sobre a natalie.
Tikki:A tá.
Marinette:A alya me mandou uma mensagem, não pode ser?
Tikki:O que?
Marinette:A layla voltou para escola.
Tikki: Calma, marinette ela pode ter mudado.
Marinette: É, mas eu não confio nela.
Tikki:ok,Boa noite
-De manhã-
Tikki: acorda Marinette , vai se atrasar para ver o Adrien.
Marinette: acordei, vamos.
-Na escola-
Marinente: vou lá falar com Adrien, o que aquela Layla está falando com o Adrien.
Tikki: está com ciúme marinette?
Marinette: Eu Mesmo não ,mas eu vou lá.
Adrien;oi marinette.
Layla:oi marinette, eu estava falando como foi muito legal minha viagem na Inglaterra.
Marinette:legal.
Adrien: eu e a marinette estamos namorando.
Layla:sério?
Marinette: muito sério layla, agente está se dando muito bem.
Layla: tá, eu acho melhor eu ir para a aula.
Chloe:marinette, eu preciso falar com você sozinha, pode nos dar licença Adrien.
Adrien: A tá agente se encontra na sala.
Marinette:então poder falar.
Chloe: Quero me desculpar com todas as coisas,que eu falei e fiz a você, e espero que a gente seja amiga.
Marinette:é sério?
Chloe:sim, estou começando a gostar de outra pessoa o Adrien é como meu melhor amigo desde criança.
Marinette: E quem é a pessoa?
Chloe: prefiro não falar agora.
Marinette: tudo bem chloe eu te perdoo e podemos ser amigas, bom vamos para sala agora.
Chloe:vamos, e obrigada.
Layla: a marinette Acabou minha chance com Adrien.
Hawk moth: tive uma ideia não vou akumatiza hoje, Essa vai ser minha última chance amanhã no desfile da ladybug, Cat noir, rena Rouge, Queen Bee, carapace vai ser minha chance de derrotar a ladybug para sempre.
-casa do agreste-
Gabriel Agreste:Natalie.
Natalie:sim,senhor.
Gabriel Agreste: eu percebi que só um akumatizado não dá,então eu preciso que você seja akumatizado para poder multiplicar os akumas em Paris, assim Ladybug,e cat noit vão perder. Hahaha.
-Depois da aula-
Layla:O Adrien.
Adrien:sim.
Layla: você gosta da marinette?
Adrien:sim, ela é diferente das outras garotas, Ela é super legal, talentosa.
Layla: eu acho que ela não te dar valor, se fosse eu te daria valor.
Adrien:A tá, Tenho que ir tchau.
Layla: não deu certo falar com ele então vou falar com a marinette.
Layla:marinette.
Marinette: podemos falar depois é que eu tenho que ir.
Layla: ela nem me ouviu ,eles nem liga o amor parece muito mais forte, eu vou para casa deitar na minha cama e pensar.
-Na casa da layla-
Layla: que chato ,a marinette é muito sortuda de namorar como um garoto como O Adrien, acabaram minhas chance igual a ladybug fez comigo.
Howh moth: Esse era o momento certo, voe meu pequena akuma e traga o mal para ela de novo.
Hawh moth: Olá volpina eu quero que você faça a ilusão da ladybu,g Cat noir que deixa todos de queixo caído, depois eu vou tirar seus poderes.
Layla:pode apostar.
Autora: Espero que tenham gostado desse Capítulo e vai vir mais capítulos por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladybug um amor impossível
Adventuremarinette conhecida por ladybug tem um amor impossível Adrien(cat noit ) não quer mais saber de segredos faz de tudo para saber a verdadeira identidade da ladybug. autora espero que goste dessa Grande Aventura