capítulo 14-algo diferente.

71 5 3
                                    

Ladybug: para sua informação eu não  saí de medo coisa nenhuma, eu trouxe um amiga.

Hawk moth:Cuidado a demitida eles podem ter derrotar a qualquer momento.

Cat noit:rena rouge.

Rena rouge:e aí gatinho.

Ladybug: Talismã.

Ladybug: um celular o que eu vou fazer com isso hummm ,já sei.

-um minuto depois-

Ilusão da rena Rouge

Ladybug: está bem, nós desistimos porque eu não aguento mais lutar, eu e o cat noit vamos dar nossas miraculous.

Hawk moth: cuidado pode ser só um plano Mas tente.

O cat noit usa o cataclismo dele de verdade ,quando o celular passa pelos olhos dela que destrói o óculos dela, onde o Akuma está.

Hawk moth: dessa vez você venceu ladybug,mais os akumas  estão ficando cada vez mais forte,e você  vai precisar de mais ajuda do que essa.

Ladybug: chega de maldade akuma, hora de aliquilar a maldade.

Ladybug: miraculous ladybug.

Rena Rouge: aí não vou me transformar de volta.

Cat noit: não tem problema eu souber sua identidade Secreta.

Rena Rouge: o que você acha ladybug?

Ladybug: acho melhor por enquanto você manter sua identidade em segredo.

Rena Rouge: está bem, acho melhor eu ir antes que eu me transformo de volta.

Ladybug:Tchau cat noit.

Rena Rouge:Tchau.

Ladybug:A cuidar da Natalie.

Cat noit: porque você foi akumatizada?

Natalie: ele queria me demitir.

Cat noit: eu vou falar com ele e  não se preocupe,Vamos eu vou te levar.

Natalie:vamos.

-Na casa do agreste-

Adrien: pai precisamos conversar.

Gabriel Agreste: seja rápido.

Adrien: você não pode demitir a Natalie ,olha eu vou falar sobre o que a gente estava conversando.

Gabriel Agreste:então.

Adrien: era sobre o cat noir eu acho que ele é um amigo da minha escola, mas não é.

Gabriel Agreste:só isso, poderia ter falado antes.

Adrien: então a natalie  não está demitida?

Gabriel Agreste:Não.

Natalie:obrigada Gabriel.

Gabriel Agreste: agora volte ao trabalho.

Natalie:sim senhor.

Adrien:viu plagg,tudo deu certo.

Plagg: eu não sei de nada.

Adrien: vou ligar para marinette.

-casa da marinette-

Tikki: marinette seu celular está tocando.

Marinette:é o Adrien.

Marinette:alô Adrien,como está?

Adrien: bem a Natalie não vai ser demitida.

Marinette: Como assim,me conta essa história.

Quanto isso no esconderijo secreto no Porão do Gabriel Agreste.

Esse porão secreto fica abaixo da casa do Gabriel Agreste, Onde fica a senhora Agreste a mulher do Gabriel, ela morreu por Acidente a muito muito tempo atrás a Emilie e o mestre fu, eram amigos ele ensinou a lutar, foi quando ela conheceu o Gabriel Agreste na época ele era lindo,feliz da vida, ele casou com ela, ela ficou grávida de um menino, o mestre tinha perdido o miraculous da borboleta e a Emilie tinha o miraculous do pavão, eles estavam no templo  quando um homem com miraculous da borboleta, apareceu e parecia bem malvado, Emilie se transformou.

Mestre fu:Não,Emilie você não tem capacidade de lutar. 

Emilie: eu consigo.

Ele tinha uma bomba e lançou nela,  ele fugiu mas esqueceu o miraculous da borboleta.

Gabriel Agreste:Emilie não.

Emilie foi levada para o hospital, fizeram um parto de emergência para salvar o bebê, a Emilie morreu o Gabriel Agreste ficou com miraculous da borboleta para ele, sem que o Mestre fu soubesse.

-Agora-

Gabriel Agreste: não se preocupe, eu vou conseguir os miraculous da ladybug, Cat noir para você voltar à vida meu amor.

Autora: eu percebi que os capítulos estava ficando muito mais muito mais muito pequeno então quis fazer um capítulo bem grande com a história do Gabriel Agreste Espero que tenham gostado muito.

ladybug um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora