capítulo 17-Agreste

85 3 0
                                    

Alya: Como assim ladybug ,eles não pode saber quem eu sou.

Ladybug: não tem problema alya,nino e chloe peguem os miraculous.

Chloe: Polly hora do show.

Alya: Trix disparar.

Nino: eu não sabia que você era a rena Rouge Alya.

Rena Rouge: agora sabe, eu sou ajudantes da ladybug e Cat Noir.

Queen bee: Hello, a conversa está muito boa mas temos que ir.

Cat noit: A queen bee tem razão temos que ir e ,precisamos de um plano.

Ladybug: eu não tenho um plano ,mas vamos para lá perto aí eu posso pensar em um plano.

Carapece:ok,então vamos.

- perto da Torre Eiffel-

Cat noit:O que nós vamos fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cat noit:O que nós vamos fazer?

Ladybug: eu não sei.

Queen bee: tive uma ideia ,vamos atacar.

Carapece: claro vamos atacar, Claro que não nós vamos perder.

Ladybug:Espera aquele é o hawk moth.

Cat noit: ele mesmo em carne e osso.

Hawk moth: olá povo de Paris, eu sou Hawk moth, vocês vão ajudar apegar os miraculous da ladybug Cat Noir.

Rena Rouge:O hawk moth pela primeira vez,apareceu.

Queem bee: como vamos derrotá-lo?

Ladybug: vamos ter que pegar todos os akumas, o do hawk moth  que eu acho que ele não tem um akuma  vai ser o último.

Carapece: está bem, vamos.

Eles Lutaram e destruíram as coisas onde estava o akuma.

Ladybug: gente vocês vão ter que manter a calma para não ser akumatizado outra vez.

Cat noit: ladybug ainda tem o rock mof.

Generica: hawk moth  não deixe que a ladybug, cat noit derrote você se eles pegarem seu bastão acabou tudo.

Hawk moth: vocês não vão conseguir me derrotar ,hahaha.

Ladybug: Talismã.

Ladybug: uma foto do Adrien ,Gabriel Agreste,o que eu vou fazer com isso.

Cat noit: Nossa que coisa para que vai servir isso.

Queem bee: ladybug como vamos derrotar o Hawk moth com uma foto.

Ladybug: Hawk moth Você conhece essa foto, mesmo que eu acho que isso não vai te interessar ,mas talvez possa ter interessar algo do tipo.

Hawk moth: Adrien agreste  meu meu meu querido filho.

Ladybug: Como assim seu filho.

Cat noit: o que? eu não estou acreditando.

Generica: Não se entregue Hawk moth,  você ainda tem que salvar sua esposa ,se você quiser então, fique de Boca calada,pegue  os miraculous da ladybug Cat Noir.

Autora: estou pensando em voltar mais suspenso por aí eu tive alguns probleminhas e talvez no próximo capítulo só Public dia 10 porque a minha internet tá muito muito horrível e não está prestando Mas não se preocupe eu vou tentar publicar Capítulo mais rápido que puder.

ladybug um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora