Queem bee: não somos coisa nenhuma, você que é malvada.
Mayura: Vocês falam demais deixar de falar e vamos lutar logo, eu quero acabar logo com isso ,tenho mais coisas a fazer.
Ladybug: cuidado ,ela é muito perigosa.
-Quanto isso com o Adrien-
Plagg: Adrien deixa de ficar chateado com seu pai, fala com ele,eu quero voltar para casa logo e acabou o queijo.
Adrien: ele tem que me explicar, porque ele fazia isso.
Plagg: ok, mais podemos voltar para casa ,por favor, eu quero ir embora daqui.
Adrien: vamos plagg, Tudos Deve estar muito preocupado comigo.
O Adrien estava voltando para casa, quando ver ladybug lutando com uma vilã ,ele começou a gritar para que Ladybug pudesse ver ele.
Adrien: ladybug ,eu estou aqui.
Ladybug: Adrien estava morrendo de saudade, Onde você estava?
Quando a ladybug falava com Adrien, mayura aproveitou o momento em que ela estava distraída, lançou o leque dela que atingiu bem no estômago da ladybug fazendo ela cair no chão.
Adrien: Ah não ladybug, não pode ser, já chega ,plagg mostrar as garras.
Cat noit: ladybug Me desculpa se eu tivesse aqui você poderia ter evitado isso, ser eu no seu lugar.
Ladybug:cat noit não diga isso você, não tem culpa de nada.
Cat noit estava muito triste com seus olhos cheio de lágrimas, os outros heróis não sabia quem era ladybug até um certo momento,mas também estavam bem triste.
Cat noit: ladybug eu não quero que você me deixe, eu eu te amo muito...
Ladybug: Eu também você foi um dos melhores parceiros, e eu acho que vou me transformar de volta.
Rena Rouge: ladybug não diga uma coisa dessas,eu vou chorar muito.
Ladybug: rena Rouge Eu sei que você não sabe minha identidade segreda mas eu sei que eu devia ter te falado antes.
Rena Rouge: ladybug você não tem culpa de nada ,não precisa me falar sua identidade eu sempre fui sua fã número um e sempre você.
Ladybug:eu sou a ma-marinette.
Rena Rouge: tá falando sério? ela falava quando começava a chorar mais, você esse tempo todo, minha melhor amiga uma super-heroína isso explica os atrasos as coisas, tudo.
Ladybug: Me desculpa ,eu devia ter te falado antes eu não queria que você soubesse desse jeito.
Carapece: eu não estou acreditando.
Queem bee: muito menos eu, marinette dupain-cheng.
Mayura: vocês vão lutar ou vão ficar falando blabla pra todo lado.
Cat noit: quem é você? porque faz isso? Não deixe não que suas emoções o leve mais longe, na primeira vez eu vejo alguém mais malvado que os outros vilões.
Mayura: Você tem razão, eu estou fazendo isso por besteira, eu não devia ter jeito isso, me desculpa a todos vocês ,ladybug eu espero que melhore.
Rena Rouge: obrigada, mas e agora o que vamos fazer, vamos levar ela ao hospital.
Cat noit: não ,um hospital não vai conseguir resolver isso, deve-se levar ela ao mestre fu ,O Guardião dos miraculous. Ele vai saber o que fazer.
Mayura: Essa não, vou me transformar de volta melhor eu ir.
Carapece: A Mayura foi embora.
Cat noit: deixa ela ir, ela está consciente do que tem que fazer, Vamos gente Me sigam, vamos levar ela ao mestre fu.
-casa do agreste-
Mayura:Gabriel.
Gabriel: Que susto que você me deu, você está usando...
Mayura: não fala nada ,eu só queria ajudar mais acabei deixando que minhas emoções levasse para outro lugar ,Resumindo me perdoe ,pega o miraculous de volta.
Gabriel: eu te perdou, eu queria te pedir desculpa por fazer você trabalhar para mim, nunca te falar um ,obrigado.
A Natalie estava corada(vermelha) o Gabriel estava bem perto dela Acabou ,acabou roubando um beijo dela.
Natalie:Gabriel...
Gabriel: não precisa dizer nada ,sua beleza já falar por você.
-No Mestre fu-
Cat noit: mestre fu;a ladybug está muito ferida.
Mestre: O que houve com a ladybug?
Carapece: a gente estava lutando com uma vilã mas não era do hawk moth ,ela tinha parece um miraculous.
Mestre: Que tipo de miraculous era esse?
Autora: espero que tenha gostado, Infelizmente já está chegando ao fim mas não fique triste,eu estou pensando em criar outra história bem bacana ,eu não sei eu vou ver. Continue comentando nós comentários ,o que você acha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladybug um amor impossível
Adventuremarinette conhecida por ladybug tem um amor impossível Adrien(cat noit ) não quer mais saber de segredos faz de tudo para saber a verdadeira identidade da ladybug. autora espero que goste dessa Grande Aventura