Capítulo 5

2.4K 177 54
                                    

Holland.

Algumas dezenas de fãs esperavam pelo elenco do filme do lado de fora do set de filmagens em Nova Iorque. Tom desceu do carro carregando um boné preto, usando jeans e uma camiseta vinho, os cabelos revirados como de costume. Sorriu exultante quando ouviu gritos e chamados em seu nome.

Aquele era o primeiro dia de gravações de Spider-Man: Far from Home e Tom estava extremamente animado. Pelo que já tinha lido do roteiro, a narrativa do filme estava bastante madura e o próprio Peter estava diferente. Isso deixava Holland ansioso para começar a gravar, pois poderia mostrar mais de sua atuação devido ao amadurecimento de Peter, ao deixar de ser apenas o "pirralho" e se tornar uma parte importante e necessária para os Vingadores.

Holland acenou para os fãs, após tirar fotos com alguns sortudos e cumprimentou os seguranças ao passar pelos portões que davam acesso ao set de filmagens. Não estranhando o ambiente, Tom seguiu para seu camarim junto de Harrison, que estava entretido em uma ligação em seu celular, discutindo a possibilidade de Tom dar uma entrevista para uma revista teen ainda naquela semana. Apesar das gravações para Avengers 4 terem se encerrado, Holland entraria em uma época de divulgação básica para Spider-Man e tinha entrevistas agendadas para quase o mês inteiro.
Tom cumprimentou grande parte dos colegas de elenco e da produção do filme. A única pessoa que ele não encontrou enquanto seguia para seu camarim, era aquela que ele realmente queria encontrar. Sabia que havia uma chance de sentir suas bochechas corando quando visse Melinda e não estava nada ansioso para aquele momento, apesar de querer ver a loira como nunca antes. Desde o quase beijo na festa de Zendaya, eles não tinham se visto pessoalmente ou se falado pelas redes sociais. A preparação para a viagem a Nova Iorque havia deixado todo o elenco ocupado e agora que as gravações de fato iriam iniciar, Tom sabia que todo seu tempo útil seria utilizado para dormir, mas que em algum momento, ele e Melinda teriam que conversar e esclarecer as coisas. As únicas notícias que tivera da mulher fora por meio de Harrison, que comentara a respeito de uma entrevista que Melinda havia dado para um programa de TV, para divulgar o último filme que havia gravado. Fora isso, faziam duas semanas em que eles não mantinham contato. E isso preocupava Tom de forma exagerada.

Afinal, eles só não haviam se beijado por conta da interrupção de Harrison e Jacob, já que Tom não havia afastado a mulher. Ou seja, ela agora tinha passe livre para investir naquela "conquista", já que o rapaz era incapaz de dizer "não" para Melinda Breslin. Simplesmente, porque ele não queria negar e já havia entendido isso, então o plano de fugir já não funcionaria mais. Mas Tom também não queria correr e cair de cabeça naquela... coisa, já que não tinha uma palavra certa para definir o que raios seria aquele relacionamento entre eles. De qualquer forma, um tempo para digerir tudo aquilo era tudo o que Tom Holland desejava, pois precisava compreender o que sentia pela mulher e ele contava com a loucura do set de gravações para evitar topar com a loira fora das cenas que contracenariam juntos.

Mas Thomas não era um cara de sorte e ele já deveria estar contando com uma rasteira da vida. Assim que encontrou seu camarim e abriu a porta do mesmo, um bater de portas as suas costas lhe chamou a atenção. Melinda Breslin estava ali, em carne e osso, ainda mais bonita do que Tom lembrava. Ele respirou fundo, procurando por Harrison a sua volta, não encontrando o amigo. Teve vontade de chutar a si mesmo por não ter percebido que o loiro não estava mais perto dele a alguns minutos. Sentindo-se subitamente nervoso, encarou Melinda nos olhos e abriu a boca para cumprimentar a mulher.

- Oi. – Foi tudo o que ele disse, recebendo um arquear de sobrancelhas em retorno. Melinda usava um vestido azul e jaqueta de couro preta, roupas que Tom apenas notou pois ela cruzou os braços em frente ao corpo, atraindo sua atenção para longe dos olhos dela.

- Nada de bochechas coradas ou fugas desesperadas? – Ela questionou, em um misto de curiosidade e diversão. – Eu não acredito que venci a timidez de Tom Holland!

Never be the Same [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora