Breslin.
- Corta! - Jon gritou pela terceira vez e Melinda bufou, pois já havia sido interrompida na mesma cena vezes o suficiente para perder a paciência. Não estava no melhor dos humores e tudo que ela precisava era de chocolate. E talvez um oral, mas isso não dependia apenas dela.
- O que foi agora? - Zendaya indagou, jogando os braços para o alto e fingindo um drama maior do que o normal, mesmo que também já estivesse ficando impaciente com as interrupções de Jon.
- O cabelo da Melinda está esvoaçando. - Jon reclamou e logo a cabeleireira pessoal de Melinda surgiu em frente à garota com um spray em mãos. Levou menos de cinco minutos para ajeitar os fios loiros em seus devidos lugares e Jon ordenou que os atores voltassem para suas respectivas marcas, para iniciarem a cena outra vez.
Naquela manhã estavam gravando ao ar livre. Uma das ruas de Nova Iorque havia sido locada para a gravação e os atores estavam espalhados pela calçada. Melinda e Zendaya estavam juntas, enquanto Jacob estava sozinho em outra marcação e Tom estava escondido no beco. As personagens interpretadas por Melie e Z quase descobririam mais uma vez o segredo de Peter Parker e o teioso seria salvo mais uma vez por Ned, seu melhor amigo. A cena era um corte direto de Tom se livrando do uniforme para encontrar os amigos em uma cafeteria, após uma quase luta com o vilão Mysterio.
- Que essa cena termine logo, estou faminta. - Zendaya murmurou, se posicionando em sua marca.
- Eu só preciso de chocolate, sinceramente. - Melinda comentou.
- Essa sua TPM está uma droga, não é? - Z indagou, com um meio sorriso. - Sexo resolve.
- Fale isso para o Thomas. - Melie reclamou. - Ele quem resolveu não aparecer em casa no domingo.
- Ele tinha algum compromisso com o Harrison. - Zendaya murmurou.
- Harrison empata foda. - Melinda bufou, fazendo a morena rir.
- Garotas, prontas? - Jon indagou, recebendo acenos de cabeça em confirmação. - E gravando! - Jon berrou, para que todos ouvissem.Gwen e Michelle dobraram a esquina com suas bolsas e livros em mãos. A loira usava uma saia plissada preta e a blusa branca de botões, junto de um oxford preto. Já Michelle usava camiseta, jeans, um coturno desgastado e uma touca cinza que estava torta em sua cabeça.
- Já estou ficando irritada com todos os atrasos de Peter, não sei como você aguenta. – Gwen murmurou, bufando em seguida. – Ele sabe como é importante que tenhamos que treinar ou então não iremos competir na Europa e ainda sim não parece se empenhar.
- Peter está sempre atrasado. – Michelle comentou. – Alguma coisa bem sinistra acontece com aquele garoto, já estou acostumada. - deu de ombros.
As duas estavam se aproximando do beco onde estava Peter, trocando de roupa enquanto contava para Ned sobre o encontro que tivera com Mysterio, o ladrão da tecnologia Stark.
- Tipo o que? – Gwen questionou, com curiosidade. – Você o conhece a mais tempo que eu, então deve saber de alguma coisa que eu não sei.
- Só sei que ele não era assim. – Michelle deu de ombros. – Mas desde o ano passado ele está estranho. Atrasa-se para tudo, aparece machucado algumas vezes, abandonou a Liz Allen no baile...
- Espera, a Liz Allen que era líder do clube antes de você? – Gwen franziu o cenho.
- Ela mesma. E na nossa viagem para competir em Washington ele simplesmente sumiu. – Michelle lembrou. – Nada responsável, mas ele é realmente bom, então precisamos dele.
Gwen não teve tempo de comentar mais nada, visto que as duas estavam passando em frente ao beco e um barulho de latas de lixo caindo chamou a atenção das duas.
- Ned, cuidado! – a voz de Peter reclamou. – Você quer que nos encontrem aqui dessa forma?
Gwen e Michelle trocaram um único olhar, antes de mudarem seu caminho e adentrarem o beco, tentando a todo custo não alertarem os rapazes de sua presença.
- Foi sem querer! – Ned retrucou. – Mas me conta, você pegou?
- Não consegui. – Peter soltou o ar pela boca. – Ele era muito mais forte do que eu e ainda estou com as costelas machucadas da última vez.
- Peter, o que vai acontecer agora? – Ned indagou. Gwen e Michelle, cada vez mais próximas e atentas à conversa entre os garotos, não viram que o chão estava coberto por pedaços de concreto e acabaram chutando algumas pedras para longe. Fizeram expressões de decepção quando a conversa cessou e Ned surgiu a sua frente, arregalando os olhos brevemente pela presença das duas colegas.
- O que vocês fazem aqui? – ele indagou, o tom de voz uma oitava mais alto que o normal.
- O que você faz aqui? – Michelle estreitou o olhar para o garoto.
- E onde está Peter? – Gwen questionou. – Nós ouvimos a voz dele. - falou, antes que Ned pudesse negar a presença de Parker.
- E ele está machucado? O que ele não conseguiu pegar? – a outra indagou, sem dar tempo para Ned responder.
- E o que vai acontecer? Que última vez?
- Eu não sei do que vocês estão falando. – Ned tentou desviar o assunto. – Peter está procurando pela mochila dele, apenas isso.
- E porque a mochila dele estaria nesse beco? – Gwen não comprou a história e fez menção de dar mais alguns passos. Ned se postou na frente dela.
- Ele arrumou briga com uns garotos de outra escola. Eles pegaram a mochila dele e correram nessa direção. É isso que Peter não conseguiu pegar: a mochila. – Ned inventou. Peter, já usando suas roupas e com o uniforme do Homem-Aranha por baixo, se aproximou dos colegas e então as duas garotas voltaram suas atenções para ele e o olho roxo exibido em seu rosto.
- Aí está! – Gwen murmurou quando o rapaz se postou à sua frente. – O que está acontecendo Peter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be the Same [Tom Holland]
Фанфик[CONCLUÍDA - EM REVISÃO] Interpretar um super-herói no MCU não era uma tarefa fácil. Um herói tão popular, como o amigão da vizinhança, Peter Parker, menos ainda. Mas para Tom Holland, a tarefa mais difícil de seus dias era resistir as provocações d...