Capítulo 15

2.1K 119 89
                                    

Holland.
Tom não estava contente com a situação na qual havia se metido. Para ser bem honesto, Harry havia dando o chute inicial que jogou o mais velho dos Holland no fundo do poço, mas todo o crédito para a lambança que veio após Harry comentar que "quase não havia passado tempo com Tom em Nova Iorque, já que ele estava sempre com Melinda" era toda e exclusivamente culpa dele mesmo. E ele estava pagando por aquele deslize com muitos juros.

O rapaz suspirou mais uma vez ao perceber o olhar de sua mãe pesar sob seus ombros, já que ela havia feito uma pergunta e não havia obtido resposta dele. Respirou fundo, contou até 10 e então encarou a mulher, com uma coragem que ele não sentia, mas que sabia ser necessário fingir ter. Ou então seria engolido por Nikki sem nenhuma piedade.

- Mãe, eu juro que não estou namorando. - ele replicou pelo que parecia ser a quarta vez. - Se eu estivesse, vocês seriam os primeiros a saberem.

Era bem verdade que ele se sentia em um interrogatório. Seu pai e sua mãe estavam sentados do lado contrário ao que ele ocupava na mesa e Tom sentia todos seus movimentos sendo estudados milimetricamente por ambos seus genitores. Eles saberiam se ele estivesse mentindo mesmo sem encará-lo, mas o faziam porque apostavam na pressão psicológica. Tom não era mesmo um bom mentiroso e o mundo todo detinha aquela informação.

- Bom, então o que você e essa garota tem?

- Eu não quero discutir isso com vocês, sério. - Tom negou com um aceno de cabeça. - Não tem como.

- Thomas, nós já fomos jovens. - Dom argumentou. - Já passamos por tudo o que você está passando.

- Eu duvido muito disso. - Tom riu, não encontrando maneiras de seu pai ter vivido algo sequer parecido com a situação que ele vivia no momento. Dom não tinha encontrado uma Melinda e sim uma Nicola, que eram totalmente e completamente opostas uma da outra. Enquanto Nikki Holland era uma mulher doce e tranquila, Melinda Breslin era um tsunami, que arrastava tudo e todos por onde passava e não deixava nada como antes. Ela havia mudado todas as perspectivas de Tom, sem nem tentar fazer aquilo.

- Que mania nossos filhos têm de achar que nós sempre somos velhos. - Nikki reclamou e Tom revirou os olhos.

- A questão não é essa, mãe. - suspirou.

- Então qual é a questão? - Dom indagou, tão curioso quanto a esposa. Eles estavam ansiosos para verem Tom namorando, depois de tanto tempo. O garoto apenas se dedicava à carreira e seus pais queriam que ele aproveitasse a vida, ao invés de apenas trabalhar e trabalhar um pouco mais. - O que essa garota tem de tão diferente?

- Ela não é como as outras. - Tom murmurou. - Melinda é totalmente o contrário de qualquer garota com quem eu já sai. Ela não quer um relacionamento sério, então não temos um relacionamento sério. - deu de ombros, deixando a entender que para ele estava tudo bem. E apesar de Tom saber que não estava tudo realmente bem, sentia-se na obrigação de ignorar aquela vozinha chata em sua cabeça, que havia dado as caras justamente quando Tom fora assistir a entrevista de Melinda para a Cosmolitan. Toda vez que ele e Melie conversavam no set, trocavam mensagens ou marcavam encontros durante aquelas duas primeiras semanas na Inglaterra, a voz de Melie repetindo “Tomel não vai existir” ecoava nos pensamentos de Holland. E a sensação que ela frase deixava na boca de seu estômago não era realmente confortável.

- Mas e você, quer o que? - Nikki voltou a questionar, sua expressão deixando claro que não gostava nada daquela pseudo relação que Tom mantinha com Breslin.

- Eu quero parar de falar sobre isso. - Tom murmurou, batendo com a testa na mesa e suspirando alto. Seus pais eram insistentes demais e ele já vai aguentava mais aquela conversa que o deixava confuso e irritado.

Never be the Same [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora