Capítulo 13

1.8K 137 1
                                    

Holland.
Harry se jogou na cama de Tom, que resmungou um palavrão antes de empurrar o irmão para o chão.
- Me deixa dormir. - Bufou, cobrindo a cabeça com um travesseiro.
- Harrison disse que vamos treinar. - Harry disse, puxando as cobertas para longe da cama e tentando afastar o travesseiro do rosto de Holland.
- Harrison que vá a merda. - Tom grunhiu. - É sábado, eu não vou treinar. Treinei a semana toda.
- Então só vamos tomar café fora de casa. - Harry disse por fim, empurrando Tom uma última vez antes de sair do quarto.
Tom suspirou, jogando o travesseiro para longe e sentando-se na cama. Passou a mão no rosto e encarou o relógio no criado mudo. Eram 9h da manhã e ele não podia acreditar que havia sido acordado tão cedo naquele dia.
- EU ODEIO VOCÊS. - Ele gritou, tendo apenas as risadas de Harrison e Harry como resposta. Levantou da cama e seguiu para o banheiro, tomando um banho longo e voltando para o quarto apenas com a toalha na cintura.
Penteou os cabelos e vestiu uma roupa confortável, colocando a carteira no bolso e pegando o celular que ele havia deixado carregando na noite anterior. Desbloqueou o aparelho e abriu o WhatsApp, passando os olhos pelas conversas antes de sorrir e clicar na foto de Melinda. A garota havia lhe enviado uma foto de seu rosto e busto. Parecia suada e a esteira as suas costas deixavam claro que ela estava malhando. De legenda, ela escreveu: correndo na esteira como uma louca, mas queria mesmo era estar rebolando no seu colo.
Thomas riu, digitando uma resposta rapidamente e seguindo para a sala.

Estou de mau humor 09h30min am
Sua ideia é muito bem-vinda 09h30min am

Melinda
Por acaso você está me convidando para uma rapidinha, Holland? 09h31min am
Alguém gostou de sexo matinal 🌚 09h31min am

Talvez, se meu irmão não estivesse aqui em casa 09h31min am

Tom sentou-se no sofá, ainda com a atenção no celular, enquanto Harrison e Harry trocavam um olhar cúmplice, prontos para sacanear com Thomas assim que ele tivesse acabado de flertar com o celular. Harrison sentou no braço do sofá, encarando Tom com entusiasmo, enquanto Harry estava em pé, também com os olhos fixos no irmão. 

Melinda

Meu irmão foi embora ontem 09h32min am

Assim, só um comentário 09h32min am

E a Cassy? 09h32min am

MelindaCassy pode dar uma volta pela cidade 09h33min am

Ela não se importa 09h33min am

Tudo bem 09h33min am

Posso passar ai depois do café 09h33min am

Melinda

Estou te esperando 09h34min am

Tom finalmente guardou o celular no bolso e voltou o olhar para os dois garotos a sua frente. Franziu o cenho, em confusão, mas logo sentiu suas bochechas arderem, devido ao olhar que Harrison lhe lançou. 

- Então, maninho... Melinda Breslin? - Harry comentou, surpreso. Thomas lançou um olhar feio para o melhor amigo.
- Você não consegue manter essa boca fechada. - Reclamou.
- Bom, eu teria descoberto de qualquer forma. - Harry deu de ombros. - Vocês não foram exatamente discretos essa semana.
- Tom, me ajuda com o roteiro? - Harrison tentou uma falha imitação da voz de Breslin. - Tom, vamos ensaiar aquela cena no meu camarim. - Debochou novamente e Holland revirou os olhos.
- Vá a merda. – Retrucou, mau humorado. – Vamos tomar café ou não? Tenho coisas para fazer.
- Claro que tem. – Harrison riu.
- Ela é areia demais pro seu caminhãozinho. – Harry falou por fim, causando mais risos em Osterfield e deixando Tom com uma careta no rosto durante todo o caminho até a Starbucks mais próxima.
Eles tomaram café tranquilamente, conversando a respeito da semana de filmagens e sobre a ida ao karaokê naquela noite. Harrison estava animado e Harry só esperava conseguir beber um pouco de cerveja. Odiava os Estados Unidos e sua ideia imbecil de que as pessoas só poderiam beber legalmente aos 21, se podiam tirar carta de motorista aos 16 e comprar armas no Walmart. A lógica estadunidense não fazia sentido para nenhum dos três.
- Eu vi algumas fotos do lugar e parece legal. – Harrison comentou, após devorar seu último donuts.
- É escolha da Zendaya. Obviamente é um lugar legal. – Tom deu de ombros.
- Só espero não ficar segurando vela. – Harry comentou, com uma careta.
- Não se preocupe, maninho. Harrison está encalhado. – Sorriu sem mostrar os dentes, recebendo um soco no ombro, dado por Osterfield.
- E essa coisa entre você e a Breslin foi ideia dela, porque se dependesse de você, nem teria beijado ela ainda. – Harrison retrucou e Tom corou levemente, enquanto Harry gargalhava.
Não poderia negar, pois sabia que Harrison estava certo. Por isso, apenas mandou o melhor amigo a merda, antes de avisar que eles podiam voltar com o carro, já que ele pediria um Uber até a casa de Melinda. Tinha uma camisinha na carteira apenas por precaução, mesmo que soubesse que uma única não seria o suficiente. 

Never be the Same [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora