Epílogo

2.2K 141 88
                                    

Premieres de filmes sempre eram uma loucura. Muitos atores famosos, fãs enlouquecidos, câmeras, repórteres e flashs para todos os lados. Apesar de ser uma receita padrão de premieres, quando se tratava da Marvel, as coisas se elevavam para um novo nível. Uma premiere do MCU era sempre uma das mais aguardadas do cinema mundial e causava um surto desmedido nos fãs e qualquer entusiasta de filmes de heróis.

Desta forma, a gritaria presente na premiere de Far from Home não poderia ser resumida em qualquer palavra que não fosse "histeria". Por ser o primeiro filme do Universo Cinematográfica da Marvel depois da ruptura que Avengers: Endgame causou no modelo já conhecido de filmes da Marvel, havia fãs histéricos para todos os lados. E a mídia não estava diferente. Então quando Melinda Breslin e Zendaya apareceram no tapete vermelho, todas as atenções foram direcionadas para as atrizes e seus vestidos estonteantes. Ambas deram prioridade aos fãs, tirando o máximo de fotos possível e autografando dezenas e mais dezenas de pôsteres e rostos, para depois darem a atenção necessária para a mídia. Melinda parou direto na correspondente do TMZ, sorrindo largo quando a mulher elogiou seu vestido e batendo palmas animadas quando o filme foi colocado em pauta na entrevista.

- Eu estou ansiosa demais! - ela murmurou. - Finalizamos as últimas regravações com aquele sentimento de dever cumprido, sabe? - sorriu. - Ainda não vi o resultado final, então estou tão ansiosa quanto vocês!

- Você imaginava que Avengers: Endgame seria teria tanta influência em Far From Home?

- Sim! - Breslin assentiu. - Tom sempre soltava alguns comentários sobre as filmagens de Endgame e nós ficávamos teorizando e tentando relacionar com as gravações em Far From Home. Não adiantou nada, o MCU sempre nos surpreende. - riu.

- Você e Tom se tornaram muito próximos, não é? - a repórter indagou. - Os boatos sobre o relacionamento de vocês duraram muitos meses!

- Tom é um bom amigo. - Melinda sorriu. - Eu o amo, ele mudou a minha vida. Eu desejo toda felicidade do mundo para ele. E Maddie é um amor! - a atriz exclamou, olhando sobre seu ombro ao ouvir uma gritaria às suas costas. - Lá estão eles! - apontou para um casal que havia acabado de colocar os pés no tapete vermelho.

Tom usava um terno preto e estava com os cabelos penteados para trás. Madeleine Courtier estava com um vestido azul claro, simples, os cabelos presos e pouca maquiagem. Estava linda e o sorriso radiante seu rosto e o olhar apaixonado na direção de Tom apenas provavam o quanto eles eram perfeitos um para o outro. E quando Tom olhou para a namorada e sorriu para ela, Melinda teve certeza que a melhor decisão de suas vidas havia sido a de terminar com aquele relacionamento.

As coisas nunca mais seriam as mesmas em suas vidas e ambos haviam tido um impacto absurdo na vida um do outro, mas como Tom havia dito, eles não haviam sido feitos para ser. Juntos.

Melinda amava Tom, mas não estava apaixonada por ele. E Tom, apesar de ter estado apaixonado por ela um dia, não estava mais. Maddie havia aparecido e mudado a vida dele para sempre.

Never be the Same [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora