Começo.

7.8K 638 65
                                    

Quando Louis se vê perdido no meio de um hospital logo depois de sua amiga morrer no parto de seu filho.

Louis tinha pedido para sua amiga ser sua barriga de aluguel, ele queria muito um filho, e sua amiga lhe deu essa oportunidade.

Seu bebe nasceu antes do tempo levando todos ao extremo, Gemma lutava por sua vida e pela do bebe, porém não aguentou.

Dois meses antes do planejado, Louis ganhou e perdeu tudo antes do tempo.

Ele estava olhando seu bebe, ele também lutava por sua vida, seu Theodore, seu pequeno Theo.

.....

Louis p.o.v:

Ver Theo ali tão frágil e tão forte, ele lutava tanto, eu acabei perdendo alguns dias de trabalho por causa da correria no hospital e ficarei os próximos dois meses aqui também, não deixarei meu filho sozinho nesse lugar.

No outro dia fui para meu emprego secundário avisar que teria que adiantar minhas férias, mas o que aconteceu não foi bem isso.

-Você está demitido.

Eu não acreditava no que estava ouvindo, tinha sido demitido, tinha um bebe recém-nascido, e não tinha minha melhor amiga para me ajudar.

Tudo estava desabando, eu precisava aguentar firme.

.........

Os dois meses passaram lentos e cansativos, Louis passava mais tempo no hospital do que na casa que estava prestes a perder pela falta do pagamento do aluguel.

Quando ele conseguiu finalmente levar Theo para fora do hospital, ele não tinha para onde ir.

Louis poderia voltar para sua cidade natal e morar com seus pais, mas seu pai o tinha mandado embora quando ele quis ir tentar a carreira de escritor em outra cidade, ele tinha ido bem até tudo desmoronar.

Louis tinha preparado tudo para a chegada de Theo com o dinheiro de seu último livro, porém depois que sua amiga morreu ele não conseguiu escrever mais.

Agora ele resolveu ir para Londres, ele tinha um apartamento lá e este já estava pago. Pegou suas roupas e a de Theo, e foi para sua nova vida, Louis sabia que teria que arrumar outro emprego para sustentar seu bebe até poder voltar a escrever.

Quando chegou em Londres ele se deparou com um aviso no elevador deo prédio de seu novo lar.

"Precisa de secretário para trabalhar em casa, apartamento 4."

Louis viu aquilo como uma oportunidade caída do céu, ele morava no apartamento 3, que ficava no mesmo andar que o 4.

........

Louis p.o.v:

Subo até meu apartamento e abro a porta, dando uma breve olhada para a porta do outro lado do corredor, ainda tinha um pouco de dinheiro para sobreviver por pelo menos alguns meses, o livro tinha sido um sucesso, mas agora as vendas estavam paradas e a editora me pede uma segunda parte do mesmo.

Quando entro na minha nova casa eu vejo os móveis ainda intactos, não era um apartamento de luxo, era aconchegante e de um tamanho suficiente para mim e Theo, fico pensando como vou ir até o vizinho pedir o emprego com meu bebe.

Mas eu tenho que tentar. Por Theo e por mim.

Meu Pequeno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora