Novos sentimentos.

4.4K 519 21
                                    

Harry p.o.v:

Quando Liam chega na minha casa eu fico com um pouco de ciúme do jeito espantado que Liam observa Louis, o mesmo estava encolhido com Theo em seus braços e Liam foi se aproximando demais do mesmo.

Me coloco na frente dele e Liam sabe como eu era protetor com quem eu gostava.

- Liam o que está fazendo? – Pergunto vendo ele puxar o celular e ligar para alguém logo saindo da minha vista, eu não sabia o que diabos estava acontecendo aqui, Louis estava apavorado por algum motivo desconhecido e eu realmente queria entender. –Louis, tudo bem? – Pergunto chegando perto dele e me abaixando a sua frente, mas antes de Louis me responder Liam volta a sala e se atira no sofá claramente cansado.

- Você sabe em quantos lugares eu fui atrás de você? Você sabe com quantas pessoas eu tive que falar para aumentar seus prazos. Que merda Louis, eu estava igual a um condenado te procurando e você só me mandou uma mensagem para aumentar o prazo. – Liam falava e eu tinha finalmente entendido o que estava acontecendo ali.

Louis era o escritor de Liam, por isso o mesmo era tão bom com escrita, mas sabia que Liam trabalhava com um escritor famoso, como que poderia ser Louis?

Continua olhando para ambos e via Louis se encolhendo a cada palavra de Liam que estava mais exaltado e começava a assustar Theo que acordava com a confusão.

Chamo Maura e peço que ela fique com Theo e falo para Liam e Louis irem até o escritório, vou com eles e me ponho no meio dos dois.

- O que está acontecendo aqui? – Pergunto esperando alguém me responder, Louis somente abaixou a cabeça e começou a fungar.

- Louis é meu escritor. – Liam disse simples e eu revirei os olhos para ele.

- Isso eu já tinha notado, mas você falou que estava com um escritor famoso. Não te desmerecendo Lou. – Digo e vejo ele me olhando com seu nariz vermelho pelo choro.

- Ele é famoso, mas passou por uns momentos ruins e agora está com um prazo atrasado. – Liam fala e vejo Louis o olhar de forma acusadora.

- Não está atrasado, tenho três meses ainda. – Ele fala e cruza os braços, realmente três meses não deveria de ser atrasado.

- Sei o que está pensando Harry, mas pensa comigo. Você tem um relatório para entregar semana que vem na quarta, e chega segunda você não tem nem metade do relatório pronto, ele não está atrasado tecnicamente, mas você sabe que não conseguira termina-lo a tempo.

Eu tinha entendido o ponto de Liam e via Louis se desesperando mais a cada momento que passava, vou para o lado dele e lhe dou um abraço apertado, digo para Liam vir outro dia que Louis ia recebe-lo e eles iam conversar decentemente.

Ter Louis em meus braços e ver ele procurando apoio em mim me deixava estranho, eu sabia que sentia algo por ele e não sabia o que era, mas iria descobrir, amor estaria fora de questão, mas é algo que envolve Theo também, esses dois me conquistaram no momento em que os vi a primeira vez e agora não conseguiria viver sem eles.

E tinha passado somente uma semana.

Meu Pequeno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora