Primeira manhã.

5.2K 566 21
                                    

Louis p.o.v:

O primeiro dia de trabalho estava sendo conturbado desde de manhã, Theo acordou com algo o incomodando e o mesmo não queria sair de meu colo de jeito nenhum, olhei para ele sentado na sua cadeirinha na sala e tentei dar sua papinha novamente, aquilo devia de ser horrível.

Escuto batidas na porta e tiro Theo da cadeirinha o levando comigo que ainda chorava baixinho, atendo a mesma e olho o garoto loiro falso de bochechas vermelhas e olhos azuis. 

Quando ia falar algo ele praticamente me ataca pegando Theo e o ninando em seu colo.

-Sou Niall, Harry me disse para vir aqui saber se precisava de ajuda. -Ele me diz e eu suspiro aliviado. 

-Obrigado Niall, Theo não é fã de acordar cedo. 

Rio das minhas palavras e continuo a arrumar a bolsa de meu bebe, logo saindo do apartamento com Niall atrás de mim, vamos até o apartamento de Harry e Niall entra direto, logo sendo recebido por uma Maura sorridente. 

-Olá pequenos. -Ela fala e dá um abraço em Niall e Theo, logo vindo até mim e fazendo o mesmo e me avisando que Harry se encontrava em seu escritório no final do corredor que ela indicou. 

Vou até lá e bato na porta, escuto um resmungo e alguma coisa cair no chão, fico esperando pacientemente enquanto passos apresados vem até a porta, quando Harry abre a mesma ele estava com cabelos bagunçados e a camisa amassada, pelo jeito ele não dormiu a noite.

- Ah Louis, que bom que chegou. – Ele me puxa para dentro e eu olho seu escritório um pouco bagunçado.

- Eu cheguei atrasado? – Pergunto olhando o relógio em sua mesa, ele tinha me dito oito horas e ainda faltava uns quinze minutos para as oito.

- Não, eu só trabalho muito, eu acho. – Ele diz e solta um riso nervoso no qual eu olho para ele e vejo o mesmo voltar a sua mesa e se sentar em sua cadeira.

Me sento a sua frente e espero minhas ordens.

- Bom, você vai digitar nesse notebook aí. – Ele aponta para o notebook no canto da mesa e eu o pego, logo ligando ele. – Estes documentos aqui, sei que são muitos, mas eu realmente preciso deles no computador.

Concordo com a cabeça e começo a digitar, como eu tinha uma certa experiência com escrita por causa de meus livros, aquilo foi bem fácil, escutei algumas vezes Theo chorar e eu realmente fiquei inclinado a ir até ele, vez ou outra eu olhava para a porta e suspirava, mas logo não ouvia mais Theo chorando e voltava imediatamente a escrever, fiz isso até perto do meio dia quando Harry falou para mim ir comer algo.

Quando estava saindo da sala dele eu olho para trás e vejo Harry ainda olhando os relatórios, volto até ele e coloco minha mão suavemente em seu ombro.

- Harry você precisa descansar, vem comer algo, Theo gostou de você, ele ficaria feliz em vê-lo novamente. – Estava usando meu bebe para tirar meu chefe do escritório? Sim, mas ele precisava descansar um pouco.

Harry suspira e se levanta indo comigo até a cozinha, vou até meu bebe que estava no colo de Niall, o loiro realmente era bom com crianças, e pego meu filhote nos braços o aninhando a mim, estava com saudade e fiquei somente uma manhã longe dele, ele era tão pequeno para ficar sem mim, mas eu precisava desse emprego, por ele e por mim.

Meu Pequeno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora