Responsabilidades.

4.5K 512 47
                                    

Louis p.o.v:

Eu estava a 3 meses trabalhando com o Harry, ele era um amor comigo e mesmo que ele tenha descoberto da pior maneira sobre o meu livro eu descobri que ele era um grande fã da minha escrita.

Liam vinha semanalmente para ver se eu estava escrevendo e admito que estava mesmo, porém eu comecei a notar uma certa forma diferente no meu personagem principal e seu par, talvez seja o jeito doce do par do meu garoto ou os olhos verdes dele.

Eu estava escrevendo sobre Harry e eu.

Fecho o notebook com força demais e logo depois lamento pelo Not e pelo meus pensamentos.

Não acredito que estava com Harry na cabeça, e não na forma de chefe, mas sim como meu par. Por que era óbvio que meu personagem principal era eu.

Uma vida de dificuldades logo estabelecida pela escrita, esse garoto era eu na vida real.

Harry tinha lido meu primeiro livro, o que contava sobre como não acreditava no amor e em como o mundo era cruel e você deveria de enfrenta-lo.

Mas se ele lesse o próximo que estava atrasado, como sempre. Ele notaria que seria sobre ele.

Me levanto e vou até Theo que dormia tranquilamente no sofá ao meu lado.

-Meu pequeno amor.

Falo enquanto acaricio os fios loirinhos cacheados do meu filhote.

Escuto batidas na porta e olho para a mesma, não teria como ser Liam pois o mesmo não ia vir hoje, ele tinha me mandado uma mensagem avisando que tinha uma reunião com a gráfica sobre meu livro e que tinha que resolver o prazo de entrega do manuscrito, meu tempo já tinha acabado e ainda faltava umas 20 páginas do mesmo.

Me levanto e vou até a porta abrindo em seguida, dando de cara com Harry que estava na mesma vestido com um conjunto de moletom e uma sacola nas mãos.

-Liam falou que você andava bem ocupado a noite fazendo o livro, estava preocupado com sua alimentação. -Ele fala e levanta a sacola para mim ver.

Sorrio para ele e deixo o mesmo entrar, Harry estava sendo bem atencioso comigo e eu começava a tentar entender meus sentimentos por ele.

Harry era meu chefe durante o dia e meu amigo a noite, ele vinha aqui e as vezes preparava minha janta enquanto eu cuidava de Theo ou escrevia.

Acho que tinha sido Liam quem o mandou cuidar de mim.

Vejo ele colocar as compras encima da mesa e dou uma última olhada no Theo que estava dormindo ainda, vou até ele e olho para as sacolas.

-O que vai fazer hoje? -Pergunto para ele e o mesmo me olha com um sorriso divertido.

-Massa com molho branco e verduras. -Quando ele fala verduras eu faço uma careta fazendo ele rir de mim.

-Até o Theo come e você não, que mal exemplo Lou. -Ele bagunça meus cabelos e coloca as verduras na pia para lavar.

-É ruim Hazz. -Digo e logo coloco as mãos na boca pelo apelido que falei.

Harry se vira para mim e estava sorrindo, séria adorável se ele não estivesse com uma faca na mão, parecia um psicopata.

Acabo caindo na gargalhada e apontando para a faca fazendo ele rir também. Mas logo paramos ao ouvir Theo chorar.

Meu Pequeno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora