Harry p.o.v:
Quando Theo estava na minha casa, eu me sentia como um pai, queria tanto isso para minha vida, eu era tão apegado a esse pequeno que não entendia como isso tinha acontecido tão rápido, queria poder conquistar Louis e ter ele e Theo ao meu lado, mas não podia simplesmente me declarar a ele.
Eu tinha comentado sobre isso com Maura, que quando falei sobre Louis ser hetero, caiu na risada, ela disse que estava muito obvio que ele não era e que eu estava inventando desculpas para não chegar nele.
Talvez isso fosse verdade, ele era bem apegado a Liam e se eles tivessem algo juntos, Niall tinha me falado que queria chamar Liam para sair, e eu fiquei receoso pelo meu amigo ter o coração destruído, eu não deixaria isso acontecer.
Acabo dormindo ao lado de Theo enquanto pensava nas diversas possibilidades de encarar Lou quando ele viesse aqui, era certo que estava fugindo dele, mas era por medo de que?
Sinto alguém mexendo no meu cabelo e começo a despertar por completo, não sabia por quanto tempo tinha dormido e Maura nunca me acordava assim, com tanto carinho, as mãos pequenas mexiam nos meus cachos e eu sentia um leve tremor nas mesmas.
Abro os olhos e vejo meu anjo a minha frente, Lou estava vermelho e tinha parado de mexer as mãos, ele levanta rápido e eu me sento na cama com cuidado para não acordar Theo que ainda dormia como se nada mais importasse.
- Maura me falou que Theo estava me chamando. –Ele fala nervoso e vejo o mesmo mexer seus dedinhos nervosos na barra da camisa que ele estava.
Suspiro e me levanto da cama indo até ele, levanto seu rosto com a ponta dos dedos de forma delicada e vejo seus olhinhos brilhando, talvez por antecipação do que estava para vir.
Me inclino para lhe beijar e sinto suas mãos no meu peito, ele iria me empurrar? Muito pelo contrário, ele me puxou para mais perto e selou nossos lábios de forma desesperada, eu o abraço e tiro ele do quarto para não acordarmos o bebe.
- Achava que isso nunca ia acontecer. – Digo quando quebramos o beijo para recuperar o folego, ele estava completamente vermelho e ofegante, eu queria ver ele mais vezes assim.
Depois daquele beijo aconteceu outros, em minha cama, Theo parecia que estava cooperando com a gente, pois ele não acordou por um bom tempo, eu tive Louis de todas as formas possíveis, ele me queria tanto quanto eu queria ele, conheci Louis da melhor maneira possível e agora sabia que ele era meu e eu era dele.
Quando estávamos abraçados na cama, escuto um choro no quarto ao lado, me levanto pegando minha calça de moletom do chão e vejo Lou me olhar confuso.
- Vou pegar nosso bebe. – Eu falo e vejo Louis encher os olhinhos de lagrimas, vou até ele e lhe dou um beijo na testa. – Se vista amor.
Chego no quarto e pego meu bebe que estava coçando os olhinhos atirado na cama, minha preguiça. Coloco ele no meu colo e volto para o quarto, quando estava passando no corredor vejo Maura me olhar e piscar para mim, ela ainda me paga por armar tudo isso, ou eu deveria de agradecer a ela.
Entro no quarto e vejo Lou sentado na cama, dou Theo a ele e me atiro ao seu lado fazendo ambos rirem, queria tanto uma família e ela estava aqui, na minha frente, minha fonte de felicidade, meu pequeno amor me olhava e sorria com sua boquinha sem dentes e eu olho para Louis e vejo meu futuro ali. Com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Amor
FanfictionLouis é um pai solteiro que busca desesperadamente um emprego para alimentar seu filho recém nascido. Harry é um empresário que precisa de um secretário particular para trabalhar com ele em sua casa. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes e...