Louis p.o.v:
Meu bebe estava fazendo um aninho e eu não sabia como fazer isso, estava tudo um caos e Harry teve uma reunião hoje cedo.
Maura e Niall estavam comigo na casa de Harry quando Liam entra pela porta com uns papeis em mão.
- Lou vem aqui rapidinho. – Ele me chama e vou até o mesmo vendo ele e Niall selarem seus lábios rápidos, pois Niall ainda era bem tímido na nossa frente, Theo estava brincando no chão com alguns enfeites de sua festa e eu chego em Liam em passos bem lentos, pois não queria saber o que ele teria para falar. –A editora quer um novo livro, seu último livro vendeu muito bem, eu sei que a serie acabou, mas eles querem que você faça outro.
Liam sorri para mim e eu suspiro frustrado, eu tinha escrito o último livro com muito sacrifício pois eu não tinha inspiração, mas agora talvez eu até tenha, pois é um livro de amor e agora eu tinha amor de forma não paterna.
Mas eu não queria voltar àquela rotina de dormir tarde, de tirar horas com meu filho para escrever e de deixar Harry de lado.
- Vou pensar. – Digo a ele e o mesmo bagunça meus cabelos indo até Niall que agora olhava o bolo na geladeira.
A festinha era somente para nós de casa mesmo, eu não tinha contato com minha família e não sabia muito sobre a de Harry, então era só nós seis mesmos. Se Harry chegasse a tempo.
Harry tinha dito que a reunião não demoraria muito, mas ele já estava a mais de duas horas fora e eu estava começando a ficar preocupado, ele não costumava se atrasar, não quando era algo de família, algo que era importante para mim e Theo.
A porta se abre novamente e eu vejo uma senhora entrar, logo atrás Harry entra e me lança um sorriso que me faz eu me apaixonar cada dia mais por ele.
- Onde está meu neto? – A senhora fala e eu fico confuso, logo Theo bate palminhas e ela vai até ele se abaixando a sua frente e falando umas palavras sem sentido para meu filho que sorri.
- Hazz? – Olho para ele e o mesmo me abraça com cuidado, ele sempre me trata como se eu fosse quebrar.
- Essa é minha mãe Lou, ela veio para o aniversário do Theo, desculpa não avisar antes, ela tinha me ligado ontem pela manhã e eu comentei com ela, quando fiquei sabendo de novo, ela estava em um voo para cá. – Sorrio pelo falo de meu ou nosso filho ter uma avó e eu vou até eles.
- Olá, sou o Louis. – Estendo minha mão para ela, que me olha e se levanta me puxando para um abraço, sabe aquele abraço de mãe que você se sente seguro, era esse abraço.
Depois das devidas apresentações, começamos a festinha e meu filho fez questão de enfiar a mão no bolo, como Niall tinha ensinado, passamos um tempo tentando fazer o Harry parar de correr atrás de Niall, este que caiu no chão e ficou tentando recuperar o ar, Liam foi até ele e acariciava suas costas e eu ficava rindo deles.
Harry veio até mim e ele estava sujo de bolo pois Theo passou a mãozinha nele e o mesmo me olhou com um sorriso que eu me preparei para correr, mas não fui muito rápido, Harry me abraçou e sujou meu cabelo de bolo, depois que estávamos todos sujos, começamos a tirar as fotos, que ficaram lindas.
Maura e Anne estava na cozinha conversando e o resto ficou comendo na sala, eu tinha Theo em meu colo e Harry me fazendo cafune ao meu lado, eu não podia pedir nada melhor do que minha nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Amor
FanfictionLouis é um pai solteiro que busca desesperadamente um emprego para alimentar seu filho recém nascido. Harry é um empresário que precisa de um secretário particular para trabalhar com ele em sua casa. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes e...