Primeira semana.

4.6K 555 64
                                    

Louis p.o.v:

Os dias acabam passando mais rápido do que eu esperava, Theo tinha se apegado a Harry de maneira assustadora, ele sempre ficava com o mesmo quando eu tinha que comer algo, e quase sempre tirava uma folga do trabalho para ver se ele estava bem, logo ele voltava com o pequeno nos braços e dizia para mim me distrair um pouco.

Acredito que não poderia pedir chefe melhor, mas eu ainda ficava desconfiado de não ver ninguém diferente entrando em sua casa, nem uma namorada, queria perguntar a Maura sobre isso, mas seria me meter demais nos assuntos que não me dizem respeito.

Nessa semana eu tentei pegar meu manuscrito para tentar escrever algo, mas nada me veio a mente, me fazendo ficar frustrado comigo mesmo por ser um autor de um só sucesso, eu não queria isso, os livros eram para ser uma serie, meu editor já tinha me ligado algumas vezes perguntando do prazo.

Ah o prazo.

Eu tinha isto para me preocupar ainda, tinha três meses para entregar o manuscrito e não tinha nem metade do livro, como escrever sobre romance se você nunca teve um.

Acabo batendo minha cabeça na mesa quando tentei fazer como nos filmes de maneira dramática, não entendo como as pessoas não se machucam quando fazem isso, passo a mão aonde doeu e me levanto indo até o quarto, já que eu me encontrava na cozinha, a semana estava no fim e Harry tinha dito sobre trabalhar no sábado só se eu quisesse, era obvio que ele iria, mas eu queria passar um tempinho com meu pequeno e talvez eu levasse ele na cidade para conhecer o local finalmente.

Acordo no sábado com uma mensagem no celular, mensagem essa que fez eu levantar correndo e pegar algumas roupinhas para Theo e ir para a casa de Harry.

- Olá, achei que não ia vir trabalhar hoje. – Harry fala ao abrir a porta e eu olho nervoso para o elevador, meu editor estava vindo até minha casa e não queria que ele me encontrasse, eu realmente não tinha nada para ele e não iria conseguir encarar ele depois da mensagem que enviei ontem pedindo mais tempo.

- Eu mudei de ideia. – Entro e largo a bolsa de Theo no sofá e coloco mesmo deitado nas almofadas que Harry tinha espalhado pelo chão.

- Algum problema? – Ele pergunta desconfiado e eu solto um riso nervoso, Harry era bem rápido em perceber as coisas.

- Eu estou fugindo de alguém. – Digo brincando e ele me olha espantado, levanto minhas mãos em sinal de rendição e balanço dramaticamente. – Era brincadeira, eu só não quero receber uma visita, desculpe vir para cá.

Digo sincero e vejo ele se sentar ao meu lado perto de Theo, ele passa as mãos pelo cabelo de meu filhote e me olha com um jeito brincalhão.

- Eu precisava de uma folga mesmo. – Quando Harry fala isso escutamos a campainha e eu prendo a respiração. – Um amigo meu falou que ia vir me ajudar essa manhã, não se preocupe.

Harry vai até a porta e eu pego meu bebe nos braços aconchegando ele, foi quando eu escutei a conversa deles que estavam chegando perto.

- Vim ver meu escritor que mora nesse prédio e o mesmo nem me atendeu. – Essa voz, tão familiar, eu não estava acreditando.

- Você é um cara bem intimidante Liam. Ele deve estar com medo de você. – Harry fala e solta uma gargalhada, medo é pouco perto do que estou sentindo no momento, Liam vai me matar.

Meu Pequeno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora