Família.

4.4K 501 45
                                    

Harry p.o.v:

Escutar a risada de Louis era música para meus ouvidos, ele era lindo quando estava despreocupado, ele me ajudava ainda como meu secretário, mas eu já tinha me organizado, eu o deixava como meu secretário só por que amava sua companhia e admitia que amava ele.

Ver Theo tão bem e saudável quando Lou veio com ele para a cozinha me fez ver que era aquela família que queria, Theo poderia ser confundido com meu filho por causa dos cachos que Lou falou que não ia cortar.

Vou até eles depois de largar a faca e secar as mãos que estavam molhadas e peço Theo, que logo estende os bracinhos para mim e vem para meu colo.

-Hey baby. Fizemos muito barulho? Desculpe. -Digo e balanço ele em meu colo vendo o mesmo chupar sua chupeta rapidamente.

-É fome. Vou pegar o mama dele. -Louis vai para a geladeira e depois ao micro-ondas, enquanto ficava ninando o bebe que estava brincando com meus cabelos.

Quando Louis volta com o mama do pequeno eu alcanço Theo para ele que sorri novamente para mim, só que agora de maneira tímida.

Ele vai para a sala e eu fico fazendo a janta, eu realmente não sabia cozinhar antes, pedi umas aulas básicas para Maura que me olhou com seu jeito malicioso.

Estava realmente fazendo isso por Louis, ele me trouxe um mundo que tinha esquecido, eu ficava tão focado em meu trabalho que tinha esquecido da minha própria família, acho que ligarei para minha mãe hoje.

Nunca perguntei ao Louis sobre sua família, mas Liam tinha me dito que ele não tinha uma relação muito boa com os mesmos. Mesmo eu não estando tão próximo da minha eu não me imagino sem eles.

Maura era como uma segunda mãe e Niall praticamente meu irmão, eu até lembrei que ele viria hoje aqui para jantar também.

Escuto a campainha uma hora depois quando o jantar estava quase pronto, e vejo Lou passar em passinhos rápidos até a mesma.

Theo estava brincando no seu cercadinho ainda a vista minha e aposto que de Louis também, o mesmo vai para a porta e volta de cabeça baixa para a cozinha com Liam atrás dele.

Notei que ambos têm uma relação estranha, Louis era como um irmão mais novo de Liam que sempre cobrava as coisas dele, admito ficar com um pouco de ciúme dessa relação. Mas eu tenho uma igual com Niall.

Falando nele, o loiro falso entra na cozinha sem nem bater na porta a assusta todos, fazendo Louis dar um pulinho e vir para meu lado, Theo estava rindo no cercadinho e eu solto uma risadinha fazendo Lou ficar bravo, e passo minha mão por seus cabelos bagunçados e olho Liam e Niall que estavam se encarando, Niall estava com o rosto vermelho e quieto.

Vejo Liam abrir um sorriso e olho para Niall que brincava com seus dedos.

- Lou vamos pegar Theo para comer. – Digo e arrasto um Louis confuso para fora da cozinha deixando Liam e Niall se conhecerem melhor.

Ele me empurrou Louis, só estou devolvendo o favor, mas não reclamo de ter Lou na minha vida, ele era um amor e eu adorava Theo também, queria saber se eu talvez tivesse chance com ele.

Meu Pequeno AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora