Harry p.o.v:
Nesses três anos que se passaram eu comecei a pensar que Lou merecia algo especial, queria pedir ele em casamento.
Louis sempre era tão atencioso comigo, quando eu estava na época crítica do trabalho, ele teve paciência e me ajudou em tudo, mesmo tendo a editora no seu pé. Eu queria aquele homem para sempre ao meu lado, o aniversário de três anos do Theo seria nesse fim de semana, não queria fazer o pedido na festa ou perto dela, ainda tinha um tempo para preparar toda a surpresa para meu anjo.
Nesse meio tempo tínhamos feito novos amigos, Zayn era um autor com uma ideia bem louca para livros, uma vez perguntei para ele dá onde vinha sua inspiração e ele me falou que vinha da maconha, seu editor era o Ed, um garoto todo certinho que não aguentava o lado louco de seu autor, mas eles se davam bem na medida do possível.
Também teve meus dois sócios que ficaram mais próximos de minha família, Luke e Mike, eles eram bem formais quando estavam na empresa, mas eu já tinha convidado eles para alguns jantares informais na minha casa e eles só faltaram sequestrar meu filho.
Josh era um caso à parte, com Niall ainda estudando na faculdade, ele acabou se aproximando de meu irmãozinho, no começo foi bem complicado pois Liam se sentiu ameaçado e tentou afastar os amigos, mas eu conversei com Liam e expliquei a ele que eles eram somente amigos.
Na festa de Theo desse ano teria muito mais gente, mas ainda era somente para os mais íntimos, eu queria que minha família crescesse ainda mais, descobri que a mãe de Theo tinha sido uma amiga de Louis que não resistiu ao parto e ele chorou muito no dia que me contou, mas eu acalmei ele e fomos até o cemitério para Louis falar de Theo para ela.
Não queria que meu bebe estivesse em um cemitério quando é tão novo e Lou concordou comigo.
Quando chegou o dia do aniversário de Theo, ele não parava de correr pela casa, ele entra no quarto quando estava olhando o anel de Louis e eu quase morri do coração, achando que era o mesmo.
- Hey bebe, o que faz aqui? Não devia de estar na sua festinha? – Pergunto e vejo ele olhar fixamente para o anel. – Quer ver? É do papai, ele vai ficar bonito com ele né?
Foi tudo muito rápido, Theo acena que sim com a cabeça e pega o anel com suas mãozinhas gordinhas e sai correndo do quarto, eu demoro alguns segundos para entender o que tinha acontecido e sai correndo atrás dele.
Theo iria entregar o anel a Louis, por que eu falei que era do papai, ele vai entregar agora.
Olho em volta e tinha muita gente na sala, mas consigo ver me pequeno correndo e se agarrando nas pernas de Louis, agora já era. Vou até eles e vejo Lou se abaixar a frente de Theo que estende a mãozinha para ele mostrando o anel.
Louis levanta a cabeça e me olha, eu viro o rosto e coço a nuca, não era assim que queria fazer o pedido.
- É para mim? – Lou pergunta e Theo acena com a cabeça rapidamente, Louis pega o anel e coloca Theo em seu colo, ele continua olhando para mim e eu olho em seus olhos sorrindo sem graça.
- Quer casar comigo?
Com aquelas palavras ditas, todos se viram para nós e eu fico sem graça, não era para ser assim, Theo estava animado no colo de Lou e eu olhava para o pequeno que tinha feito o pedido para mim, não era naquele momento, mas com meu pequeno amor nunca se sabe quando é o momento.
Obvio que Louis aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Amor
FanfictionLouis é um pai solteiro que busca desesperadamente um emprego para alimentar seu filho recém nascido. Harry é um empresário que precisa de um secretário particular para trabalhar com ele em sua casa. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes e...