Louis p.o.v:
Tinha passado seis meses desde que comecei a trabalhar com Harry e notei que o mesmo estava mais próximo de mim, um dia ele quase me beijou ou eu achei que ia.
Ele estava muito próximo de mim, e eu tinha me desequilibrado, pois estava alguns dias sem dormir bem por causa de Theo e o livro, e ele me segurou, mas nossos rostos ficaram muito próximos e ele me olhou de uma forma que eu jurava que ele ia me beijar, eu queria, mas Maura chegou bem no momento e ele se separou de mim rapidamente.
Depois daquele dia ele começou a se cuidar, ele não ficava mais tanto tempo comigo, ele mal falava comigo.
Eu sabia que estava sentindo algo por ele, mas não sabia se ele sentia o mesmo, eu queria saber, Niall falaria para o Harry se eu perguntasse a ele, mas Liam não falaria. Eu acho.
Saio da casa de Harry e vou para a minha, Theo estava com Harry no escritório dele e eu ligo para Liam pedindo para ele vir até meu apartamento.
O mesmo chega menos de uma hora depois, Theo tinha dormido na casa de Harry e eu ia jantar lá.
-Liam você sabe algo sobre o Harry? -Pergunto sem parecer desesperado. Talvez não dando muito certo, pois ele me olhou com seu típico olhar preocupado de irmão mais velho, via Liam como um irmão e não como meu editor super chato que não me deixa em paz.
-O que tem ele? -Liam se senta no sofá e bate no mesmo ao seu lado para mim me sentar também.
-Sabe se ele é.... Hm você sabe. -Mexo as mãos tentando explicar o que estava tentando falar e me sento ao seu lado escutando ele rir.
-Sim, Harry é gay. Por que? Gosta dele? -Liam fica sério e eu engulo em seco, Liam podia ser bem persistente quando queria.
-Eu acho que gosto, mas não sei, ele se afastou de mim. - Faço beicinho e ele passa o braço pelo meu ombro me puxando para ele.
Liam sabia me consolar sem palavras e eu agradecia mentalmente por ele ter sido colocado na minha vida, mesmo que tenha sido através de um livro que não quer sair uma continuação.
- Harry pode achar que você é hétero, sabe, você tem um filho.
Ele me diz e eu fico olhando para ele com uma cara confusa, a última coisa que eu era, é hétero, nunca que iria me parecer com um, o Harry teria que ser muito lerdo para acreditar nisso.
Me levanto do sofá disposto a me declarar para meu chefe, ele gostava de mim, eu acho, eu poderia dar indiretas, quem sabe só comentar, ou talvez somente observar, acho que não quero mais.
Estava surtando internamente quando alguém bate na porta, vou atende-la pois sabia que Liam não se mexeria do sofá, ele me olhava andando até a porta e eu abro sem nem mesmo olhar pelo olho magico.
- Olá, Theo esta te chamando. – Era Maura que estava a minha frente, eu suspiro e olho para fora da porta, nem sinal de meu filho. – Ele está lá no apartamento, vai lá pegar ele. – Ela abre um sorriso para mim e eu vou até o apartamento do Harry, olho para trás e vejo que Maura ficou falando com Liam no meu.
Entro no local e olho em volta, vou até o andar de cima nos quartos e vejo uma porta entre aberta, vou até ela e olho meu bebe dormindo na cama com Harry dormindo ao seu lado.
Eu não quero me apaixonar, ou não queria, mas acho que já me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Amor
FanfictionLouis é um pai solteiro que busca desesperadamente um emprego para alimentar seu filho recém nascido. Harry é um empresário que precisa de um secretário particular para trabalhar com ele em sua casa. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes e...