Cap.2

96 8 3
                                    

-Você?!
-Você?!

Falamos em um uníssono.

- O que faz aqui?

Ele indagou.

-Como você acabou de dizer,sou sua nova secretária.

O respondo de uma forma debochada,eu não acredito no que está acontecendo.

- Mas de jeito nenhum!

Ele se exalta de uma forma agressiva e eu recuo dando um passo para trás.

- Erh...o que está acontecendo?

Uma funcionária meio encabulada nos distraí do conflito.

Ele a olha depois passando o olhar para o resto da equipe,parece que percebeu que não poderia deixar isso dar continuidade,poderia causar uma má impressão do mesmo.

- Escutem,para os novos funcionários, espero que gostem daqui,qualquer dúvida é só chamar a Jennie e bom,comecem a trabalhar!

Ele diz sorrindo sem mostrar os dentes parecendo estar com um bom humor

Todos rapidamente voltaram para seus cubículos.

- Você.

Ele volta o olhar para mim, estava com cara de raiva.

- Vamos para meu escritório.

- Okay.

Digo preocupada,imagina perder o emprego no primeiro dia de trabalho?Ia ser o auge da minha carreira.

(...)

Ele entra e vai até sua cadeira se sentando e eu começo a falar.

- Olha,o senhor-

-Agora é "senhor"? Onde está o "idiota" ou o "imbecil"?

Ele me interrompe indignado e enfurecido com a situação,não o culpo se eu estivesse no lugar dele também estaria.

- Eu não sabia que era você,eu sinceramente peço desculpas eu faço de tudo mas por favor não me demita...

Choraminguei abaixando o olhar.

- Quem disse que iria te demitir?

Estranhei o olhando.

- Não vai?

- Não.

-Mas...mas...

Digo confusa coçando meus cabelos desacreditada.

Ele se levanta vindo até mim ficando frente a frente.

-Ariana,eu sou dono de uma das empresas mais famosas da atualidade,eu tenho maturidade e inteligência o suficientemente para não dar a mínima para uma louca no trânsito ou para o que ela me acusou,diferente de certa pessoa que ficou bravinha e já quis fazer denúncia.

Enquanto falava sua expressão não mudava,era a mesma cara brava de sempre,parecia querer me por pra baixo ou dar um ar de superioridade à ele mesmo.Ah chefes,por quê vocês sempre são assim?Parece que fizeram um modelo único e saíram distribuindo por aí.

-certo.

Digo de cabeça baixa,meio tristonha.

-Mas agora me diga...

Levantei minha cabeça atenta ao que ele iria falar.

- Sim senhor.

Digo para ele dar continuidade.

Apenas Uma Secretária.Onde histórias criam vida. Descubra agora