Já era noite e eu estava lutando contra o sono,estava com medo de ter o mesmo pesadelo que ontem.
Era horrível relembrar ele encostando em mim,me tocando,me forçando a algo que eu tinha deixado bem claro que eu não queria desde o começo.Suas mãos abaixando a borda do meu vestido (eu consigo senti-las) suas mãos subindo pelas minhas pernas (nojo,só nojo).a agonia das mordidinhas que ele me deu no seio,estava acontecendo bem de baixo do meu nariz e eu impune,sem poder fazer nada,quando ele me tocou então...cheguei ao meu limite.
Eu só conseguia sentir nojo.
Nojo dele.
Nojo de mim.
Quando eu vou reconhecer que a culpa não foi minha?
Meu cérebro diz que eu não tenho culpa mas,lá no fundo,eu fico totalmente insegura sobre isso.
É não ter certeza de um fato.
Era questionar algo que já tinha uma resposta,bem óbvia e bem clara.Eu mereço sofrer por isso?Afinal,fui eu que fui pra casa dele,fui eu que aceitei ver o filme,acho que ele tinha direito de pensar que eu tinha outras intenções.
Não,não é culpa sua Ariana.
ou é...?
Sally mia me distraindo dos meus devaneios.
Ela pula na cama indo direto para o meu colo.
Seco minhas lágrimas e repouso minhas mãos em cima de seu corpo coberto de pêlos alaranjados.
Direciono meu olhar pra janela,chovia forte como ontem o que me fez pensar que,a semana seria assim:toda noite iria chover.
Também me fez lembrar de Jungkook,quando eu estava na casa dele e me fez ter um pensamento: devo me demitir?
Estava pensando sobre isso enquanto parava pra pensar na situação que eu estava,se eu realmente me demitisse,ia ser uma puta sacanagem,Jungkook foi muito legal comigo.Não legal do tipo que compra algo pro outro como um sanduíche,mas do tipo que te salva de ser agredida ou até mesmo estuprada além de oferecer sua casa para passar a noite,ele não tinha obrigação nenhuma de fazer isso,eu estou realmente muito feliz e grata pelo o que ele fez por mim e,eu quero poder retribuir,mas como?Como você agradece alguém que te salvou de um trauma?Com uma cesta de café da manhã?!Faça-me o favor...
Então ficarei com Jungkook até poder retribuir à altura.
peguei dois comprimidos de rivotril e o copo de água que sempre deixo no criado mudo do lado da minha cama.
engulo o remédio e bebo a água voltando a me deitar tentando dormir.
(...)
-bom dia.
digo quando vejo Jennie dentro do elevador.
-Bom dia.
ela diz depois sorrindo sem mostrar os dentes.
-Por que não veio ontem?
ela me questiona enquanto o elevador começa a se movimentar.
-Ah...
tento inventar qualquer desculpa.Não é que eu não queira contar para ela,Jennie era alguém que eu sentia que podia confiar mas acho que quanto menos gente souber,melhor.
-Passei mal,vomitei e fiquei febril o dia inteiro.
-Tadinha,está melhor?
Diz afagando meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária.
FanfictionSou a nova secretária de um dos donos de umas das empresas mais famosas da atualidade.