Se passaram três dias e em todas as noites eu liguei para Jungkook,uma vez ele mesmo ligou por já saber que eu ligaria.Eram as ligações mais aleatórias que eu já fiz na minha vida mas me ajudaram a não ter pesadelos.
Porém,hoje,neste exato momento estou sentada ofegante e suada na minha cam a,com os olhos mais que arregalados,tremendo de medo.
Tinha sonhado que taehyung conseguiu me estuprar,sonhei com cada parte,cada grito que eu dava,sentia a agonia de estar lá,ouvi meu próprio choro e ele enfiando seu membro em mim com tanta propriedade e soberba que dava ódio,ele se achava enquanto me fudia e sussurava falsos sentimentos sobre mim.
Sonhar com aquilo foi horrível,é lastimável.
Eu cai no sono enquanto resolvia as coisas sobre a viagem que faríamos depois de amanhã,sem querer deixei para última hora e cai no sono depois de tudo.Não me preocupei,afinal,não tinha sonhado com isso há dois dias.
Tiro o coberto de cima de mim,meu corpo estava quente,coloco minha mão na minha testa suada tirando os cabelos que a cobria.
Começo a limpar minhas lágrimas por mais que eu ainda esteja chorando.
De repente,meu celular que estava em cima do criado mudo que fica do lado da minha cama,começa a vibrar.
Olho a tela e vejo que é Jungkook me ligando,péssima hora!Recuso a ligação na mesma hora,jogando meu celular do meu lado da cama.
Levanto as mangas da blusa que estava usando e,novamente,Jungkook me liga e eu recuso de novo.
Me levanto da cama e vou pro banheiro pegando outra cartela de Rivotril na gaveta da pia e volto pro meu quarto e olho no criado mudo e vejo que não tem o copo de água que eu normalmente deixo ali em cima.
Minha atenção é voltada para meu celular que começa a tocar novamente e,como já esperava,era Jungkook e eu recuso.
Estava totalmente desgastada e ainda chorando,eu não quero preocupa-lo.Mando uma mensagem de texto pro mesmo depois dizendo que está tudo bem mas agora não.Sem paciência e estrutura para isso.
Enfio a cartela de remédio no bolso da minha calça e volto pro banheiro para limpar essa cara inchada cheia de lágrimas.
Jogo água no meu rosto depois fazendo um coque bagunçado.
Respiro fundo me olhando no espelho.
- Você consegue.
Digo olhando meu reflexo.
Respiro fundo de novo fechando meus olhos,deixando todo o ar que eu conseguia inspirar entrar.O soltei pela boca calmamente.
Funguei virando meu rosto para trás ouvindo o toque do meu celular,deve ser Jungkook ligando novamente.
Ignorei e fui direto pra cozinha para pegar um copo d'água.
Abri o armário da cozinha e Sally rapidamente vem até mim se esfregando no meio das minhas pernas.
A olhei,estava tão fofa.Pego ela colocando-a em cima da pia afagando seus pêlos.
Olho o armário de novo e me estico pegando um copo o deixando sobre a pia.
Abro a geladeira e tiro de lá uma jarra de água levando-a a pia.
Seguro o copo e despejo a água dentro dele até ficar um pouco mais da metade.
Remexo no meio da calça até conseguir pegar a cartela.
Antes mesmo de eu destacar o primeiro comprimido,ouço o barulho da campainha,logo estranho:Quem poderia ser à essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária.
FanfictionSou a nova secretária de um dos donos de umas das empresas mais famosas da atualidade.