- Eu não tenho netflix.
Diz ele se aproximando de mim.
-Espertinho.Mas não,hoje não.Eu tenho no meu celular,eu não me importo de-
Ele continua se aproximar de mim parecendo não dar a mínima para o que eu disse.
Vou indo pra trás até cair sentada na cama.
Ele se curva até ficar cara a cara comigo.
- você parece estar medo.
Ele indaga com um sorriso sem mostrar os dentes.
- Por que?Eu não vou te machucar.
Ele diz tentando se aproximar para um beijo.
- Você está me assustando.
Digo dando um empurrãozinho de leve com as duas mãos em seu peitoral.
Ele parece surpreso mas logo depois dá uma risada fraca.
- Francamente...
Ele coloca a mão direita na cabeça.
- Você deveria cooperar mais.
Ele avança novamente dessa vez me fazendo deitar totalmente na cama ficando sobre mim.
Ele beija minha testa.
- Nós dois queremos isso certo?Pra que resistir?Vamos só pular várias noites de encontros chatos e ir logo para o ponto principal.
Ele diz enquanto sentava no meu colo tirando seu moletom junto com a blusa que estava por baixo.
Por que isso agora?Ele nunca foi assim,pelo menos até onde eu o conheço.Então Jungkook estava realmente certo sobre ele?Ele só queria sexo?Ele me tratou super bem só pra isso?Estou decepcionada e com medo,eu quero ir embora.
- Taehyung.
O chamo.
Ele murmura um "hm" para que eu o respondesse.
-Eu vou embora,não estou me sentindo bem.
Digo erguendo meu corpo para sentar na cama.
Sou surpreendida quando Taehyung faz força nos meus ombros me prensando na cama.
Resmungo de dor.
- Vamos,você não deve perder uma oportunidade dessas,você está sendo egoísta demais. Você também veio com segundas intenções baseado na roupa que está vestindo.
Ele começa a descer a barra de cima do meu vestido.
- Por favor!
Eu suplício em voz alta colocando minhas mãos no centro dos meus peitos com medo.
-Arg,você é teimosa.
Ele afasta bruscamente minhas mãos prensando-as na cama.
- Tudo bem,eu vou ser cuidadoso.
Ele diz com uma voz calma e atenciosa.
Ele me dá um selinho e vai descendo os beijos até meu pescoço.
Comecei a me movimentar para,de alguma forma,impedir ele.
Ele,segurando minhas duas mãos, segura nas pontas da barra da minha blusa e as desce mostrando um pouco dos meus seios.
Ele continua a deixar beijos molhados no meu pescoço e começa a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária.
FanfictionSou a nova secretária de um dos donos de umas das empresas mais famosas da atualidade.