Cap.7

55 6 0
                                    

O avião pousa e eu desperto do meu sono.Estava repousando minha cabeça no ombro de Jungkook que também estava dormindo antes do avião pousar.

Me afasto do meu mesmo ao acordar.

(...)

Pego minha mala e vou até Jungkook que está me esperando.

- Vamos.

Digo quando fico perto do mesmo.

- Meu táxi já está me esperando lá fora,você demorou tanto que eu resolvi já ir chamando.

Ele aponta para trás.

Franzi as sobrancelhas,parecia que ele estava sempre revoltado com algo,ficava aborrecido com qualquer coisa.

-A culpa não é minha se a mala demorou a chegar.

Digo cruzando os braços.

- Tanto faz,até segunda.

Ele diz dando as costas para mim.

Precisava falar isso agora,senão não haverá outra oportunidade melhor,e eu também não irei ter toda a coragem que estou tendo agora,mesmo que eu queira muito me demitir é meio chato esse tipo de situação,tanto pro funcionário tanto pro chefe.

- Jungkook.

O chamo.

Ele para no mesmo estante e vira sua cabeça para trás.

- Sim?

Ele pergunta.

Um certo medinho tomou conta de mim fazendo eu hesitar em falar.

-O que foi?

Ele pergunta com a voz meio impaciente.

- Eu me demito.

Eu digo de uma vez.

Ele se vira totalmente para mim colocando as mãos no bolso do seu casaco enorme.

- O que disse?

- Eu...-aperta os punhos- me demito.

-Por que?

Ele fala meio desconfiado.

- Eu não aguento mais ficar sendo humilhada por você,eu não preciso estar passando por isso então...-ele se aproxima com pressa-

Ele olha fixamente pro meu rosto.

Levanto meu olhar que se encontra no seu que de certa forma,parecia estar triste.

Ele não tira os olhos dos meus,sentia que queria que eu disse algo,ansiava por algo animadamente,com sua pouca expressão dava-se pra se notar.

-...Então eu me demito.

Termino a frase em tom baixo.

-Tem certeza disso?

Por um segundo o meu subconsciente fez a mesma pergunta para mim "Tem certeza que quer isso?"

Então franzi as sobrancelhas em dúvida e um "eu não sei" quase sai pela minha boca,eu realmente estava confusa com a minha decisão e o olhar dele sobre mim fazia eu pensar seriamente em voltar atrás.

Estava tão determinada em o que iria fazer em relação a isso e foi só ele me questionar o por quê que...penso em desistir?Desistir?!Eu não posso,está fora de questão,ele é um péssimo patrão e mesmo eu não sendo uma das melhores funcionárias eu sei que mereço ser tratada com respeito.

Apenas Uma Secretária.Onde histórias criam vida. Descubra agora