Avisto jungkook sentado em uma das mesas comendo.
Antes de ir até ele vou à mesa de café da manhã para pegar alguma coisa para comer.
Acabo por pegar apenas uma maçã indo em direção ao Jeon.
Sento na cadeira a sua frente.
- Achei que tinha morrido lá dentro.
Diz me caçoando.
- Me desculpe.
Digo de forma sincera.
-O que?
Diz confuso.
- Desculpe Sr. Jeon,por ter te beijado ontem.
-Ah -Ele dá uma risada nasal- Só seja menos imprudente quando estiver ao meu lado, será muito vergonhoso se descobrirem que eu tenho uma secretaria totalmente insolente como você.
Ele podia ter parado no "imprudente" que seria o suficiente mas não,ele sempre tenta me rebaixar ainda mais,e eu explodi,como eu já imaginava:
- Já basta!
Digo quase gritando enquanto dou um soco na mesa e me levantando.
Ele franze as sobrancelhas irritado.
- Qual o seu problema?
Ele diz.
- Desde que eu comecei a trabalhar contigo você vem me tratando mal e mesmo que tenha sido poucas vezes,me afeta.Eu já engoli muito sapo para manter meu emprego mas ficar me ofendendo gratuitamente já é demais! Se o seu problema foi a nossa intriga quando nós conhecemos,use a maturidade que o senhor disse ter quando quis dar uma de "chefão sensato" e pare com essa infantilidade.
Digo em voz alta com um ar de superioridade.
Olho para jungkook que está com a boca meio aberta,ele a fecha voltando a mastigar a comida em sua boca.
- Tá.
Ele responde voltando a comer como se não importasse o que acabei de falar.
Eu dei um esporro no meu chefe.Caralho,eu dei um esporro no meu chefe!O que deu em mim?
Me sento meio tensa.
- Olha,eu só queria que entendesse que-
-Ontem nós não nos encontramos com o Sr.Collis por quê ele teve um problema familiar mas hoje nós vamos.Vista o que quiser mas esteja pronta às 20:00.Eu vou pra piscina.
Ele diz ao terminar de comer saindo da mesa sem olhar em meu rosto,estava claro que o que eu disse o afetou e o deixou enfurecido.
O observo ele sair da mesa com a cara mais irritada que eu já vi na vida.
- Aiai.
Murmuro após soltar o ar pela boca para aliviar o estresse.
Me levanto indo atrás de Jungkook.
- Sr.Jeon!
Grito tentando encontra-lo.
Continuo a caminhar indo em direção a área de piscina.
Vejo o mesmo recostado em uma coluna grega com as mãos no bolso.
Quando fui caminhar até ele acabei tendo um momento de esclarecimento.
Por que estou indo atrás dele?Para me desculpar por falar algumas verdades na cara dele? Ou para previnir que eu não perca o emprego?Que eu perca!Ele pode ser o primeiro chefe não-bafo-de-café que eu tive mas foi o primeiro a me tratar de forma tão grosseira como ele me trata.Ele merece ficar irritado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária.
FanfictionSou a nova secretária de um dos donos de umas das empresas mais famosas da atualidade.