Cap.14

35 7 0
                                    

- Jungkook!

Eu o chamo de forma carinhosa tentando acorda-lo.

O maior estava em um sono profundo e aparentemente tão relaxante que o travesseiro fazia marcas em sua pele. Já era manhã e eu fiquei empolgada em fazer alguma coisa com ele hoje,afinal,temos o dia inteiro para nós.

- Jungkook!

O chamo o cutucando no braço.

Ele resmunga um pouco recuando o corpo e lentamente abre seus olhos.

-finalmente.

Digo me sentando na cama.

- O que é isto?

Ele diz sobre a bandeja que tinha em minhas mãos com alguns aperitivos enquanto ajeita sua cabeça no travesseiro com a voz sonolenta.

- Seu café da manhã como eu fui lá embaixo primeiro,eu resolvi trazer alguma coisa pra você, quando acordasse não se dar ao trabalho.

- Trouxe café na cama pra mim?

Ele fala franzindo um pouco o cenho estranhando.

- Sim,o que quê tem?

- Isso é uma declaração de amor?

Ele diz com o objetivo de zombar de mim.

- idiota.

Dou um leve tapa em seu braço enquanto ele se sentava na cama.

Ele bagunça um pouco os cabelos bocejando,eu achei que seria engolida ali mesmo.
Ele coça os olhos feito uma criança(aparentemente sem saber) e suspira.

- O que temos?

Ele diz levantando o olhar tentando olhar de onde estava o que tinha na bandeja.
Chego perto dele e o entrego.

- Têm alguns pedaços de fruta,iogurte de morango,café e torradas com manteiga.

-Hmmmm,parece estar ótimo.

Ele diz fitando a bandeja se sentando.

Ele esfrega as mãos parecendo escolher o que iria comer primeiro.

- Coma as frutas,eu faria isso.

- Okay capitã.

Ele franze um pouco o nariz de uma forma fofa pegando um morango e enfiando na sua boca.

- obrigado.

Ele murmura.

- Está me agradecendo?

Digo o provocando tentando prender o sorriso.

Ele disfarça pegando o iogurte e o tomando desviando o olhar.

Observo ele devolve-lo pra bandeja e volto minha atenção pro seu rosto e solto uma risada.

-O que?

Ele pergunta.

- aqui tá sujo.

Levo minha mão até seu rosto e,meu deus,toca-lo é uma montanha-russa emocional,mesmo já tendo o tocado antes, sua pele macia,fofa e quentinha, ainda fazem minhas bochechas ficarem rubras.

Encaixo minha mão em seu queixo deixando o dedão limpar seu bigode de iogurte.

- Viu?

Eu afasto um pouco minha mão do seu rosto,o suficiente pra ele ver.

Apenas Uma Secretária.Onde histórias criam vida. Descubra agora