Acordei me espreguiçando me virando para o outro lado.
- Bom dia Sally.
Digo com a voz sonolenta.
Estranho por não sentir o corpo miúdo de Sally passando a mão no lençol da cama.
Por segundos esqueço que estou na casa de Jeon.
Me sento na cama com certa preguiça esfregando meu olho.
Vejo que o dia ainda está clareando então suponho que seja umas seis da manhã -o horário que eu acordo normalmente para ir trabalhar.
Me levanto da cama saindo do quarto indo direto para as escadas,irei pegar meu vestido e voltar para casa sem importunar o Jungkook que,por mais que tenha sido gentil comigo noite passada,pode acabar se estressando se eu atrapalhar seu sono.
Já estava com meu vestido em mãos voltando para o quarto para me trocar.
Desamarrei o nó do roupão começando a tirar o roupão deixando meus ombros à mostra.
- Ari-
Diz Jungkook abrindo a porta.
Escondo rapidamente meu corpo com o roupão,percebo que ele se assustou e fechou um pouco da porta.
- Eu...Eu estou indo pro trabalho,quer carona?
- É gentil da sua parte mas eu tenho que ir pra casa e organizar as minhas coisas,tipo colocar uma roupa mais formal,separar o que eu tenho pra terminar hoje e...pegar os meus documentos.
Ele fez silêncio,um silêncio triste que deu para se notar de tão nítido que estava,ele realmente estava angustiado com minha saída,o que eu não compreendia ainda.Poxa,se ele gosta tanto de mim como funcionária por quê me tratou desse jeito ridículo até agora?Ele não deveria demostrar o mínimo respeito pelo meu trabalho?!
- Então eu te levo para casa.
Pisquei rápido sem entender.
- Hm?!
- Se não posso te levar pro trabalho deixe eu te levar pra casa,foi isso que eu disse.
-Ah,é...bom....isso é meio embaraçoso...
-Por que?Eu só estou ajudando uma ex-funcionária minha.
"Ex-funcionária". Por mais que essa seja a real situação que me encontro,de certa forma -e surpreendentemente falando- isso fez meu coração doer,parecia personagem principal de filme adolecente onde a mocinha não sabe com qual dos dois garotos ficar,pois bem,meus garotos era o "fique" e o "acabe logo com esse tormento".Por quê?Por quê agora ele resolve ser gentil comigo e não ser o egoísta idiota de sempre?Só por quê...Meu deus,eu não acredito.
- Jeon,o senhor está me tratando bem só para eu ficar não é?!
Me viro pra porta apertando levemente os punhos meio alterada.
Ele,que estava meio encolhido do lado de fora do quarto,ergue seu corpo expondo-se a adentrar o quarto com uma cara de indignação.
- Eu nunca-
diz franzindo o cenho.
-Você está não está?!
Elevo minha voz o assustando um pouco.
-Eu-
-Por que está fazendo isso?Justo agora?Se me quisesse como funcionária era só ter me tratado bem como fez ontem, desde o início.Eu não acredito que a pessoa está tão desesperada que se entrega à uma falsa personalidade só por interesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária.
FanfictionSou a nova secretária de um dos donos de umas das empresas mais famosas da atualidade.