ARIANA
Acordo com o pequeno fecho de luz que vinha da janela do meu quarto.
Ainda com os olhos cerrados,percebo que Jungkook não está mais aqui.
Me sento na cama com certa sonolência coçando meus olhos.
Pego meu celular que está no criado mudo para checar as horas e me levanto rapidamente da cama quando vejo que já são oito e vinte da manhã,estou atrasada para o trabalho,por quê Jungkook não me acordou?Sinceramente...
Saio correndo do banheiro para ir pra cozinha para pegar alguma coisa pra comer no caminho quando vejo Jungkook preparando ovos e bacon,o cheiro de ambos estava impregnado pelo aquele cômodo. Ao me ver,responde com um "Bom dia" qualquer e volta sua atenção à comida.
- Bom dia.
Digo meio desnorteada,foi um pouco chocante vê-lo aqui.
-O que está fazendo?
- Ovos com bacon,não é óbvio?
Ele diz de forma irônica desgrudando um dos ovos da frigideira.
- Não.Digo,o que faz aqui?Devia estar trabalhando.
- Você também,que coincidência, não?
Ele diz sorrindo de canto,debochado.
- Por que não me acordou?
- Você só sabe ficar fazendo perguntas,que chata.
Diz tirando a frigideira de cima do fogão colocando um ovo e dois bacons em cada prato que ele tinha separado em cima do balcão.
Ele coloca a frigideira em cima do fogão de novo e se senta num dos bancos e começa a comer.
- E melhor você comer,se não vai esfriar.
Diz dando um gole de seu café.
- Você deveria ter me acordado,eu que devia fazer o café da manhã.
Digo indo até o outro lado do balcão para me sentar de frente pra ele.
Começo a comer e ele me olha atentamente.
-Hã...está bom.
Digo em tom baixo.Não iria dizer nada mas percebi que ele estava esperando uma opinião e a dei.
- Achei que precisava dormir,não me incomodo de preparar o café da manhã, além do mais, seria falta de educação minha não fazer nada para ajudar.
- Bom,você invadiu minha geladeira sem pedir permissão então...
- Oh,verdade.Pare de comer,vou devolver tudo.
Ele para de comer e fingi recolher os pratos para coloca-los dentro da geladeira.
- Hoje você acordou debochando do mundo,algum motivo em especial?
Digo dando um gole do meu café.
- Hmmm...
Ele diz pensativo jogando o corpo pra trás com a sua caneca na mão dando um gole do seu café.
- Acho que sou assim naturalmente.
Diz voltando a colocar os braços em cima da mesa.
Sally mia ao pular em cima do balcão.
-Xô Sally!Não tem nada aqui pra você.
Digo abanando a mão para Sally sair do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária.
FanfictionSou a nova secretária de um dos donos de umas das empresas mais famosas da atualidade.