Cap.13

37 7 1
                                    

Tínhamos acabado de sair do avião,desta vez não fomos para um lugar muito longe,pelo o que me lembro foram só duas horas de viagem.

Agora vamos correr pro hotel por que nosso vôo atrasou um pouco e fez a gente se atrasar para a reunião.

(...)

- Finalmente.

Digo ao pular em cima da cama.

- Isso é algum tipo de ritual?Você sempre faz isso quando encontra uma cama.

Diz Jungkook ao entrar dentro do quarto tirando seus sapatos.

- Foi uma manhã longa.

Digo me sentando na cama.

Era tão reconfortante aquele quarto de hotel,pelo simples fato de ele parecer um apartamento de luxo,e não um quarto de hotel com piscina.Como sempre,o melhor que o dinheiro pode pagar.

- É,e bem estressante.

Ele fala ao se sentar na ponta da cama.

Suspirei aliviando-me da tensão.

- Preciso relaxar,vou tomar um banho.

-Que?!Nada disso,eu que vou.

Ele diz se levantando rápido.

-Nem vem,eu falei primeiro!

Digo me levantando e tentando impedi-lo de chegar ao banheiro.

- Idai?Eu tô mais cansado!

Ele dá um empurrão de leve no meu corpo.

Eu pulo em suas costas e seguro sua mão tentando impedi-lo de segurar a maçaneta.

- para de encher o saco!

Ele diz e rapidamente ele me segura me colocando em sua frente e me jogando em cima da cama.

- Caramba,você até que é fortinha em.

Eu digo rindo enquanto tento tirar ele de cima de mim o empurrando pela força que eu fazia com as minhas mãos contra as suas.

- Você vai desistir rapidinho agora.

Ele me olha de forma sapeca e eu entendo o que ele está prestes a fazer.

- Você não ousa.

Digo apontando o dedo pra ele.

- duvida?

- Não,não,não-

Digo suplicando mas sou surpreendida quando ele começa a fazer cócegas em mim na minha lombar.

Eu começo a rir sem parar e a me contorcer toda,sem ter forças pra tirar suas mãos de mim.

- Para,para...

Digo quase me engasgando com o ar.

Ele não parava de rir de mim,isso era muito irritante,ele era muito fofo quando sorria e mostrava seus dentinhos maiores da frente iguais a de um coelho e sua risada era uma das mais gostosas que eu já ouvi,podia ficar ouvindo por horas,e horas,e horas...se colocassem para vender no play music,eu gastaria o dinheiro que for só para ouvi-la.

Chegou um momento que ele estava rindo tanto na mesma frequência que ele parou de fazer cócegas em mim e caiu em cima da cama do meu lado e continuou a rir.

- Cosquinha não vale,seu idiota.

Dou um tapa de leve no seu ombro enquanto eu rio.

- A sua cara,ela-

Apenas Uma Secretária.Onde histórias criam vida. Descubra agora