Capitulo 1

1.2K 71 6
                                    

Há mais de duas semanas atrás, mas precisamente no dia 2 de Maio, uma grande guerra havia ocorrido no mundo bruxo, uma batalha entre bruxos das trevas e os seguidores do garoto-que-sobreviveu, uma batalha entre Lord Voldemort e Harry Potter. Agora todos estavam finalmente em paz, reconstruindo suas vidas e tentando cicatrizar as feridas que a guerra havia deixado. Harry James Potter se encontrava acordando mais uma vez de um pesadelo em sua cama em Grimmauld Place, o semblante alternando entre preocupado, assustado e surpreso.

Cenas das mortes que presenciou, amigos feridos gravemente, sua morte pelas mãos de Voldemort, a adrenalina, o desespero, o alívio, a paz que sentiu quando finalmente matou seu vilão, abraçar os amigos e entes queridos, a volta de Sirius, a aceitação de Lupin, viver com eles e Teddy. Era um turbilhão de emoções e coisas acontecendo que Harry achava que iria explodir a cabeça. A família Malfoy a qual ele não tem mais notícia é uma das causas de suas dores de cabeça. Onde estará Draco e Narcisa ? Será se estão bem ? A última vez que Harry os viu foi na batalha quando aurores o cercaram mesmo os loiros não demonstrando resistência e os levaram para o ministério.

Harry ainda se lembrava de como correu e estuporou um auror que havia aparentemente puxado os cabelos de Draco. O único Potter desaprovou a atitude com as pessoas que lhe salvaram e fez questão de demonstrar isso quando gritou com os outros aurores. Lupin o acalmou naquele dia e Quim Shacklebolt lhe assegurou que os Malfoy's iriam ter um julgamento e até lá não seriam mandados a Azkaban. Harry se sentiu mais aliviado, pelo menos os loiros não iriam ser mandados para aquela prisão horrorosa e eles teriam uma chance. Harry iria depor a favor dos três mesmo que Lucius Malfoy não merecesse.

O moreno levantou da cama e com um aceno de mão os tecidos encharcados de suor foram removidos e trocados por outros limpos. Ele se encaminhou para o banheiro que ficava no mesmo cômodo e tomou um banho frio. Faltava pouco menos de duas horas para o nascer do sol e Harry decidiu ir sentar na sacada e apreciar o momento. Ele então vestiu um moletom vermelho vinho e uma calça moletom cinza.

Harry acordou com um pouco de frio. Ele nem havia percebido mas havia dormido ali mesmo na sacada, o nascer do sol havia lhe transmitido uma paz tão boa que ele havia relaxado e voltado a dormir. Bocejou se espreguiçando e inspirando o ar puro, contemplando o belo jardim que ele e Remus haviam feito. Conjurou um feitiço Tempus e viu que era oito horas, todos já deveriam está acordados. Saiu do quarto e desceu as escadas pro primeiro andar, quando chegou na sala ouviu os muxoxôs de Remus que tentava provavelmente fazer Teddy comer.

_ bom dia! - Harry falou enquanto passava por Teddy e bagunçava seus cabelos azuis.

_ bom dia, Harry! - Sirius saudou com uma xícara de café erguida voltando a atenção ao profeta diário que estava lendo. - problemas para dormir de novo ? Ouvi o chuveiro ligado quando desci para a cozinha....

_ bom dia, Harry! - Remus lhe sorriu gentil enquanto tentava fazer Teddy comer. - Sirius, deixe-o.

_ tudo bem, Remus! - o moreno sorriu fraco enquanto sentava e se servia apenas de uma xícara de café preto vendo o castanho torcer o nariz para si. Remus vivia reclamando que ele tem que comer bem, o castanho parecia uma mãe e Harry sorria quando tinha esse tipo de pensamento. - Moony, não se preocupe! Eu vou provar suas panquecas. - o lobo sorriu feliz e voltou a sua atenção ao bebê em seus braços - e sim, padrinho. Tive um pesadelo.

_ Malfoy de novo ? - Sirius perguntou fazendo falsa calmaria e Harry estranhou aquilo. Sirius sabia que ele sonhava com Malfoy ? Mas como ?! - Harry, você fala dormindo! - o mais velho lhe olhou maroto e sorriu mínimo. - olha, tudo bem você ser gay e tals mas o Malfoy ?!

Harry se engasgou com o café. Como assim ? O que diabos ele murmurava com o nome "Malfoy" enquanto dormia para Sirius achar que ele era gay ?! Remus olhou o marido com raiva e fez o jornal do mesmo se enrolar e bater no mesmo. Sirius arregalou os olhos e engoliu em seco. Harry sorriu mínimo e Teddy gargalhava ao ter visto o jornal.

Vínculos do Amanhã: O Encontro de Destinos.Onde histórias criam vida. Descubra agora