Harry mal havia conseguido dormir direito. Ele acordou por volta das duas da manhã com uma baita dor de cabeça, era tão forte que ele cogitou a ideia de que sua cicatriz que doía e que Voldemort havia voltado. Mas logo constatou que era só uma dor de cabeça, havia sonhado de novo com Malfoy. O que lhe agonizava por dentro, ver o loiro sendo maltratado na própria casa por Tom Riddle. Harry respirou fundo e tentou se acalmar, o moreno se achava estranho. Talvez Ron tivesse razão, talvez sua obsessão por Malfoy tenha voltado, mas ele não entendia o porquê! Porque se preocupava tanto com Malfoy ? Por ele ter salvado sua vida quando fora capturado por Greyback e levado para a mansão ? Por Malfoy ter lhe pedido ajuda anos atrás e Harry o acertou com um sectusempra ? Por Merlin, ele ainda tinha pesadelos com aquele dia. Por Malfoy ser fodidamente um bruxo como ele, sem escolhas ?! Até porque ele não havia escolhido ser perseguido por um lunático como Tom Riddle.O moreno estava sentado na cama perdido, rosto apoiado nas mãos, pensamentos conflitantes girando na sua cabeça. Harry queria sossego, ele precisava está de bom humor para falar com os Malfoy's e ele com sono definitivamente era o completo oposto de calmaria, um mínimo barulho já o irritava. O moreno tateou o criado mudo ao lado da cama até chegar na segunda gaveta e a abriu. Lá continham frascos de poção do sono, Remus as havia feito para Harry quando o mesmo uma vez acordou gritando com um pesadelo sobre a guerra. As poções não permitiam que Harry sonhasse e possuíam efeito imediato. O moreno pegou um frasco e levou a boca, tomou todo o conteúdo e se endireitou na cama, de barriga para cima, um olhar perdido, não demorou menos que um minuto para suas pálpebras pesarem e o garoto já estava se entregando a escuridão.
Harry acordou com um raio de sol no rosto. Ele havia esquecido às cortinas abertas, o moreno fez um movimento suave para baixo com as mãos e conjurou o feitiço Tempus, constatando que era nove horas. Ele havia dormido demais, afinal planejava ter ido a casa dos Malfoy's por volta das oito da manhã. Suspirando ele se encaminhou para o banheiro que se encontrava no quarto, o banheiro havia sido o único lugar que Sirius não havia mudado do cômodo, este permanecia perfeitamente nas cores escuras com uma banheira relativamente grande e com detalhes de cobras, representando a lealdade da família Black a Sonserina. Harry preferiu também não reformá-lo apesar de Remus o ter aconselhado, o castanho achava que o visual lembrava demais Voldemort, por isso a casa estava mais clara e reformada, mas Harry associava as cobras a Malfoy.
O Jovem Potter apesar de querer muito relaxar na banheira resolveu optar por um banho rápido de chuveiro. Terminado o banho resolveu ir procurar uma roupa apresentável, era nessas horas que ele agradecia por ter ido às compras com Sirius dias atrás. O garoto terminou por escolher um jeans escuro, blusa social verde escura e um tênis preto, se olhou no espelho e tentou arrumar os cabelos mas logo desistiu, percebeu pela primeira vez ao dia que estava sem o óculos, ele não precisava mais da armação mas a usava por costume, e se perguntou se o usaria ou não. Decidiu por usar, passou perfume e saiu do cômodo rumo a sala onde encontrou Sirius e Remus analisando a tapeçaria da família Black.
_ porque você a quer tirar daí ? - perguntou Remus.
_ porque ela está velha, e você sabe que eu não gosto muito dela...o meu rosto perfeito não está ali, Rem - Sirius falou com um biquinho e Harry revirou os olhos sorrindo levemente.
_ bom dia! - o garoto falou alegre.
_ bom dia! - os dois falaram ao mesmo tempo.
_ olha ele, Rem! Todo arrumado hummm... - Sirius falou maldoso.
_ deixe disso seu besta! - o castanho bateu no braço do marido - ele só está apresentável para falar com os Malfoy's.
_ sim - Harry agradeceu o castanho com um olhar e foi prontamente recebido com um sorriso gentil - e o que vocês estão fazendo ? Onde está o Teddy ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos do Amanhã: O Encontro de Destinos.
FantasyA Guerra Bruxa havia acabado e o trio de ouro voltava para Hogwarts para cursar o 7° ano - a pedido de Hermione, Claro. O começo das aulas se mostrou agitado principalmente pela volta de alguns alunos Sonserinos entre eles Malfoy, Parkinson e Za...