❦ ════ •⊰ Harry Pov ⊱• ════ ❦
A sala de estar na Mansão dos Black estava aquecida e acolhedora, uma ilha de paz em meio ao mundo tumultuado lá fora. O crepitar do fogo na lareira proporcionava um som tranquilizador, enquanto Sirius e Remus brincavam com o pequeno Teddy, que gargalhava a cada transformação de cor dos cabelos que Sirius provocava com um leve toque. Harry, sentado em uma das poltronas, observava a cena com um sorriso tranquilo, apreciando o raro momento de felicidade.
Rony e Hermione estavam próximos, rindo das travessuras de Teddy enquanto discutiam trivialidades sobre o cotidiano no Ministério. Hermione, sempre atenta, observava Teddy com um olhar carinhoso, enquanto Rony, com sua habitual despreocupação, lançava comentários engraçados que faziam todos rirem.
Era uma noite tranquila, e Harry sentia o peso das últimas semanas começando a se dissipar, pelo menos por alguns momentos. O calor da sala, o riso de Teddy, e a companhia de seus amigos e família faziam com que ele se sentisse em paz, algo que raramente experimentava.
Mas a paz foi abruptamente interrompida quando as chamas da lareira se tornaram de um verde intenso, o fogo se contorcendo e rugindo de uma forma que fez o estômago de Harry revirar. Todos na sala se viraram ao mesmo tempo, e o riso e as conversas cessaram abruptamente. Harry sentiu seu estômago se revirar ao ver o rosto de Draco Malfoy emergir das chamas, distorcido pelo pânico.
— Potter! Preciso de você! A mansão está sob ataque! Preciso de Ajuda, por favor , Maldito Cicatriz, venha logo! —Draco gritou, a urgência em sua voz clara como um sino de alarme.
O silêncio caiu sobre a sala, tão pesado que era quase palpável, o único som era o crepitar da lareira e Teddy soluçando enquanto chorava baixinho por ter levado um susto. Todos se levantaram de imediato, suas expressões passando de alegria descontraída para uma seriedade urgente. O chamado de Draco não deixava dúvidas: a situação era grave. Harry encontrou os olhos com os de Sirius e Remus que embalava o pequeno Teddy nos braços.
— Sirius, Remus, eu — Harry começou, mas Sirius já estava a caminho determinado.
— Estou com você, Harry. Vamos acabar com eles — disse Sirius, sua voz firme, mas cheia de um perigo controlado. Remus, embora relutante, sabia que Teddy precisava de proteção, então ele ficou para trás, assentindo para Sirius com um olhar sério.
— Vamos, Harry! — disse Hermione, já ao lado dele, varinha em punho. Rony se aproximou do outro lado, o rosto sério e determinado.
Em segundos, os quatro atravessaram as chamas verdes, emergindo na Mansão Malfoy em meio ao caos absoluto.
As barreiras de proteção que deveriam ter mantido a casa segura estavam destruídas, e os Comensais da Morte já haviam invadido o salão principal. O ar estava denso com o cheiro de magia em combustão, e os flashes de luz dos feitiços cortavam a escuridão, iluminando os rostos determinados e as expressões de pavor. O som ensurdecedor dos feitiços se chocando com as paredes ecoavam, fazendo o chão tremer sob seus pés.
Draco estava no centro do salão, a varinha erguida, mas a situação era crítica. Ele estava cercado por três Comensais, que lançavam maldições de forma implacável. Cada feitiço que Draco desviava ou bloqueava com escudos mágicos parecia exaurir mais suas forças. Harry estava preocupado com o loiro e logo começou a correr para seu lado olhando ao redor percebeu Lucius Malfoy, suando e ofegante, lutava para manter os Comensais afastados da entrada, mas era claro que ele estava perdendo terreno. Narcisa, com uma expressão de determinação feroz, estava ao seu lado, sua varinha emitindo feitiços defensivos.
— Malfoy, o que está acontecendo? — gritou Harry, sua voz firme enquanto ele se lançava na batalha, já desviando de um feitiço que quase o atingiu de raspão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos do Amanhã: O Encontro de Destinos.
FantasyA Guerra Bruxa havia acabado e o trio de ouro voltava para Hogwarts para cursar o 7° ano - a pedido de Hermione, Claro. O começo das aulas se mostrou agitado principalmente pela volta de alguns alunos Sonserinos entre eles Malfoy, Parkinson e Za...