Tom| Instagram

2.9K 212 52
                                    

- VOCÊS O QUE?? - Harry gritou quase acordando a casa toda.

- isso grita mesmo, já aproveita e pega um megafone para deixar mais óbvio. - debochei.

Ele revira os olhos em resposta e depois sorri malicioso. Eu não gostava daquele sorriso, do tipo que não quer nada mais no fundo tem vários pensamentos indecentes rodeando a cabeça. E eu, particularmente, não queria que ele tivesse pensamentos indecentes sobre mim e Tini.

Acabei contando a ele sobre o beijo que rolou na noite passada, o beijo que me deixou acordado a noite toda. É difícil saber o que se passa na cabeça das pessoas, mas na cabeça de Tini era impossível ter qualquer noção do que se passa.

- isso é um avanço. - ele retoma o assunto, dando um gole em seu chá que esfriava na sua típica caneca verde, a qual ele havia ganhado de presente pela Marie.

- ela vomitou em mim depois. - digo tentando não olhar em seus olhos, pois sabia que viria alguma piada de mal gosto de sua parte. E ela veio. Da pior forma possível, já que em segundos eu estava enxarcado pelo seu chá. Harry ria como um idiota.

- puta merda! Vocês são o pior casal da face da terra.

- você e a Marie não são um exemplo só para contar. - atingi em cheio, e o vejo revirar os olhos pela segunda vez consecutiva essa manhã.

Um barulho nas escadas nos interrompi, alguém estava descendo elas e eu torcia mentalmente para não ser Tini. Meu pedido foi negado instantaneamente, e eu soube que morreria ali mesmo, quando vi os cabelos louros se virar para nós com uma cara nada boa.

- maldita vodka. Maldito álcool. Maldita dor de cabeça que parece uma bomba dentro do meu cérebro. - ela diz.

- bom dia para você também Martina. - Harry diz recebendo um olhar assustador da mesma.

- vou fazer um café amargo para você. Isso vai te fazer sorrir um pouco. - digo. Mas tudo o que eu queria fazer era perguntar inúmeros porquês.

- é por isso que eu te amo. - ela não sabe o quanto isso me atingi. Não que a mesma já não havia me dito isso antes, já foi dito incontáveis vezes, mas dessa vez foi diferente. Dessa vez havia um beijo inexplicável para se intrometer no meio.

Ela percebe nossa cara de espanto para a mesma.

- o que foi gente? Porque estão com essas caras de idiotas. - ela pergunta rindo.

- é só a nossa cara mesmo...você sabe somos idiotas. - Harry tenta desviar o foco, mas Tini nunca deixaria isso passar.

- que vocês são idiotas eu sei, quero saber o porque estão me olhando como se eu tivesse feito algo muito errado. - ela se interrompe como se um pensamento estivesse invadido sua mente, seu olhar me deixa com as pernas bambas. - ai meu Deus!! Por favor me digam que eu não fiquei nua.

Algo percorre minha espinha e dói o peito. Ela disse como se não soubesse o que fez na noite passada. E ela fez tanto.

- espera um pouco e segura seu carrinho de pipoca, okay? Você não se lembra da noites passada? - Harry pergunta o que eu nunca teria coragem.

- uns borrões são tudo o que vejo. Fiz algo ruim?!- seu olhar implora por um não. E eu o dou.

- não Tini, relaxa. - digo, com o coração ardendo.

- como assim? Você...- Harry começa, mas não o deixo ir até o fim. Acabo com sua fala em uma cotovelada no estômago. - filho da pu**.

- tá o que estão me escondendo? - ela soa preocupada.

Não penso em dizer a verdade porque não queria ser só um momento bêbado dela. Eu poderia dizer o que aconteceu e encarar os fatos, mas tudo apontava para o fim. Fim da nossa amizade caso as coisas fugissem do controle, caso os sentimentos fugissem do controle. Então contei uma verdade, uma meia verdade.

- nada Tini, você só vomitou em mim e acabou com a minha camiseta favorita.

Um alívio parece encher seu peito. E um peso preenche o meu.

- foi só isso.
###################

@tomholland2013: cansado fisicamente, mentalmente e emocionalmente 💔 🤤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@tomholland2013: cansado fisicamente, mentalmente e emocionalmente 💔 🤤

Curtido por @tuwaine, @milliebobbybrown, @samholland1999 and 2.900.761 pessoas

Ver todos os 489.049 comentários...

@zendaya: o que te aflige coração? 💔

@lifesaloha: eu posso te ajudar a descansar 😏😏

@ncentineo: relaxa irmão..paz e amor na alma ✌️

@marie05: vai chorar?

@tomismylife: ctz que foi a chata da Tini...

@hollandkiss: eu te amo Tom, se precisar de alguém para te consolar tô aqui 😘😘

@hazosterfield: 😭😭 sinto sua dor

@hollandiloforever: o que está acontecendo @tini7?

@tomrola: o que está acontecendo @tini7? RT

@jamiestar: o que está acontecendo @tini7? RT do RT

@tini7: não tô entendendo nada

F.R.I.E.N.D.S - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora