Ramon Baker é um garoto de 19 anos que mora com os pais na cidade de Miami, e é incrivelmente apaixonado por basquete. Ele é o melhor jogador do Clube Atlético de Miami, todas as garotas do clube são loucas por ele, o que não impressiona, por que ele é incrivelmente lindo, e confesso que causa um efeito excitante a cada garota que olha pra ele. Os pais dele, a Sr.a Laura e o Sr Renato Baker são excelentes pessoas.
Apesar de levar uma vida aparentemente boa, Ramon é viciado em drogas desde os 14 anos, e muitas vezes tem crises que deixam ele nervoso e fora de controle. Os pais dele já tentaram fazer de tudo, mas nada adiantou. Ele sempre se recusou a se internar numa clínica de reabilitação por que ele acreditava que um dia ele iria se livrar da maconha, e provar para todos que ele conseguiu fazer isso sozinho, e que era o suficiente pra isso.
Ramon dedica a maior parte do seu tempo ao Basquete. O pai dele havia sido um excelente jogador, o que fazia com que Ramon admirasse o esporte, por isso desde de criança ele começou a treinar, consequentemente isso o tornou um dos melhores jogadores que o clube de Miami já teve.
Ninguém sabia da verdadeira situação dele a não ser os pais. As pessoas o viam como um garoto rico mimado pelos pais, mas a realidade era outra. O efeito da droga fazia com que ele cortasse pequenas partes de seu corpo, como os braços e as mãos, isso acabava com o psicológico dos pais dele, mas ao mesmo tempo eles entendiam que aquele garoto alucinado se cortando não era o Ramon que eles conheciam, mas sim um viciado precisando de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse ontem
RomanceAnne Clinton é uma jovem com uma doença terminal que sonha em se formar em medicina. A vida de Anne muda de uma hora pra outra quando ela encontra o amor da sua vida.