Nona gota escarlate

22 3 0
                                    

Por mais que o sol subisse e descesse pelo céu azulado, Jimin quase não notava a passagem de tempo. Fechado dentro do quarto da estalagem enquanto passava grande parte do tempo lutando contra os sintomas daquele maldito cio, o ômega nem mesmo se fazia ciente da mudança dos dias. Passava quase todo o tempo com as janelas fechadas, temendo não apenas ser visto por algum soldado envolvido na invasão de Busan, mas também algum alfa disposto a invadir seus aposentos. Assim, eram apenas ele e o general, presos quase o dia inteiro no quarto abafado pelo calor da lareira incansavelmente acessa, que era tanto a fonte de luz quanto de calor.

Não havia hora para que o calor voltasse a invadir seu corpo e o cinzento não podia imaginar o tamanho do tormento que aquilo estava sendo para o alfa que não deixava seu lado. Yoongi resistia às provocações do Park com uma disciplina militar, negando todo e qualquer instinto que implorava para que tomasse o corpo do mais jovem como uma oferta para si, ao menos, de qualquer forma que pudesse ferir ainda mais seu corpo maculado em recuperação, já que, vez ou outra, se rendera aos gracejos do duque e fizera um agrado ou outro. Não se arrependia das vezes que havia se permitido levar pelos desejos e tocado o corpo do monarca, longe disso, toda a sua pele formigava apenas ao lembrar-se das expressões deleitosas e gemidos languidos do cinzento, fazendo questão que o militar soubesse o quanto aquilo o agradava. O real problema era a impressão de que o cinzento ficava cada vez mais insaciável com a passagem dos dias e que o autocontrole do Min diminuía na mesma proporção.

Não foi imperceptível a forma com que os beijos tornaram-se ainda mais frequentes e acalorados e como os toques tornaram-se mais brutos e desesperados, sendo a recuperação física do mais novo um potente catalisador. Conforme o corpo de Jimin parara de exibir os hematomas grotescos e os cortes mais superficiais já eram reduzidos a cicatrizes róseas, possibilitando muito mais mobilidade sem tanta dor, suas atitudes tornaram-se mais explicitas e Yoongi não se restringia tanto. O alfa não conseguia descrever o deleite que sentia em ter o cinzento tão necessitado ao seu lado, completamente devoto a si enquanto doava seu corpo para qualquer que fossem as intenções do mais velho.

"Passei tanto tempo apenas com Hoseok que me esqueci como era ter um ômega.", era a única coisa que rondava a mente do moreno enquanto o monarca abusava de sua situação para conseguir arrancar de Yoongi mais alguma carícia. Não que não apreciasse o duque de Daegu, longe disso, mas suas noites com o herdeiro devasso dos Jung eram no mínimo difíceis, não era como se algum deles fosse ceder e simplesmente ficar por baixo, resultando sempre em hematomas, arranhões, mordidas e uma quantidade considerável de dor. Já com o duque de Busan era tudo muito mais simples, já que o garoto implorava pelo Min e os sintomas do cio não eram algo a se subestimar, visto que toda a afobação e desespero deixavam tudo ainda mais interessante.

[...]

O militar tinha plena certeza de que tudo do lado de fora congelava ainda mais, a temperatura continuava em queda pelo longo dos dias, sua preocupação, contudo, era que naquele quarto a maior fonte de calor não parecia mais provir na lareira. Os olhos de Jimin pareciam cada vez mais claros, cintilantes, envolvendo um caramelo no meio da maravilhosa cor de café que o Min gostava tanto. O cinzento rolava sobre a cama, engatinhando até a ponta da mesma com as bochechas coradas e os cabelos completamente amassados, contudo, mesmo o chamando languidamente, o general tentava ao máximo ignorar os pedidos de Jimin, ignorar o quanto ele estava próximo e a maneira como seu cio parecia persistir mesmo que já tivesse feito o ômega ingerir mais de um litro e meio do chá de ervas.

–Senhor Min...

Não havia resposta, Yoongi estava sentado ao chão bem próximo da lareira de costas para a cama e tentava se manter concentrado em apenas atiçar o fogo e aquecer suas entranhas, embora os chamados do ômega fizessem seu corpo ferver por inteiro.

Moonlight eyesWhere stories live. Discover now