Guilherme
Dou um beijo em sua bochecha e saio de bike
Quando chego em casa meu pai estava descansando, minha irmã já tinha ido dormir. Tomei um banho, vesti meu pijama e desci. Fui para a cozinha e Luca estava láLuca- Fez o que o dia todo?
Gui- Sai pra dar uma volta!
Lca- Sozinho?
Gui- No início sim, mas sem querer quase atropelei uma garota e a molhei com a própria água, depois nos tomamos um chocolate...Descobri que ela mora aqui no condomínio!
Luca- Olha quem tá se dando bem com a vizinhança!? - nós rimos
Como um pedaço de bolo e tomo um chá. Subo para meu quarto e logo a procuro no instagram. Para minha surpresa aquela garota ousada é popular nas redes sociais
Adorei todas as fotos, mas uma se destacou para mim. Ela estava com os cabelos soltos, uma blusinha azul e um shorts jeans claro encostada na janela de um quarto.Fico admirando a beleza da foto e vou dormir.
UMA SEMANA DEPOIS
Raquel
Se passou uma semana, era noite de domingo chuvoso e por incrível que pareça, não vejo Guilherme desde sábado passado.
Eu aproveitei ao máximo minha última semana de férias, pois amanhã já volto para a escola. Nesses últimos dias uma conta chamada 2rodas1lente tem curtido várias fotos minhas, suspeito que seja o Guilherme. Depois de muito esforço consigo dormir.
Manhã seguinte
Levanto, preparo minhas coisas, escovo os dentes e me arrumo dos pés a cabeça
Guilherme
Acordei cansado, tinha que arrumar minhas coisas pro meu novo Colégio. Tenho que chegar as 10:00 AM, então pego tudo e me arrumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra mim e eu pra ti
FanfictionMESMO CONDOMINIO, MESMA ESCOLA, MESMO LUGAR, NA MESMA HORA! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? Todos os direitos reservados PLÁGIO É CRIME!