capítulo 21 - Paraíso

284 13 8
                                    

Mirela

Ja estava de biquíni e fui para a piscina

Ja estava de biquíni e fui para a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca

Corria até o banheiro, quando uma garota cai em cima de mim. Que chuva de beleza caindo sobre o meu corpinho.
Esse olhos verdinhos assustados, corpo de mulherão, boca vermelhinha e ainda ta só de biquíni. Mas.... logo nos levantamos e nos distanciamos.

Guilherme

Olho no olho, conexão... trocava os olhares da boca pro olho e do olho pra boca, ela o fazia com a mesma sequência. Fomos nos aproximando. Sentia sua respiração em meu rosto.

Nossos lábios apenas se tocaram antes que a Mirela pulasse na piscina nos assustando e cancelando o beijo.

Raquel

Por fora estava rindo do que acabara de acontecer mas por dentro...

MIRELAAA... ISSO IA SER A MELHOR CENA CLICHÊ DA VIDA REAL E VOCE FAZ ISSO? MANCADA MIRELA, MANCADA! 😭😲😣

Mi- Nada de beijinhos! A gente veio pra curtir o dia! Não pra assistir filminho de romance retrô.

Quel- Você fala isso, mas adora um romancinho exagerado!

Mi- Não da vida real!

Enquanto discutiamo, o Guilherme não parava de rir.

Quel- Tá rindo de que, em?... Você que me puxou!

Gui- Tá bom gente! Chega.. - diz desmanchando o sorriso aos poucos

Luca- Eu em! Que barulheira é essa?

Gui- Não é nada! Vamo tomar um sorvete!?

Mi- Aiii... eu queroo!

Luca- Eu também vou querer!

Quel- Vem Gui! Vamo colocar o sorvete nas travéssas!

Saímos dali, nos secamos e vamos para cozinha.

Gui- Tem calda?

Quel- Tem de chocolate, kiwi, morango, amora e limão!

Gui- Eu em! Pega todas! - diz ele fazendo uma cara de "Deus me livre, mas quem me dera" - Tem granulado ou chocolate?

Quel - Tem aqui! - entrego para ele - quer morango?

Gui- Pode ser!

Colocamos os sorvetes nas travéssas e decoramos com tudo o que pegamos.

Quel- Ficou perfeito! - digo fazendo aquela cara de UAU

Batemos nossas mãos em cinal de missão cumprida.

Gui- VOCÊ, é perfeita! - diz chegando perto e colocando uma mecha do meu cabelo para trás me dando um selinho rápido.
Logo ele pega a bandeija e leva para a área. Fico ali sorrindo para as paredes.

Mirela

Estava eu, no canto da piscina onde tem hidromassagem, quando o Luca tira a camisa e dá um mergulho

Luca- Nossa! A água ta boa mesmo! - fala chegando mais perto e sentando ao meu lado - e a companhia também!

Mi- E-e-e ai Luca!? - eu gaguejei? - Éee... o Guilherme disse que você poderia me ajudar a fazer um canal!

Luca- Você assiste o meu canal? - ESTOU VENDO UM SORRISO?

Mi- É... e-eu gosto dos seus vídeos!

Luca - E de mim? Você gosta? - sinto meu rosto queimar de vergonha AH NÃO! EU ESTOU CORANDO!

MI-[...]

♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡

OIII! COMO O PROMETIDO, TEM CAPITULO NOVOOOO! EITA QUE O TUBER TA COM UMAS INTENCOES... HMMMMMMM! ESSES DOIS SAO UMA GRAÇA
SE VOCÊS QUEREM MAIS MOMENTOS "LURELA" JA COMENTA💬 AI, E DEIXA AQUELE VOTO☆ PRA NOIX! BJS♡

Você pra mim e eu pra tiOnde histórias criam vida. Descubra agora