Mi- É.....
Quel- OLHA O SORVETEEE! - Raquel me interrompe antes que eu fizesse alguma besteira; colocando o sorvete sobre a mesa.
Olho para ele que está sorrindo e olhando para a água. Saio da piscina para buscar meu sorvete.
Luca- Mirela - me vir o para vê-lo - trás meu sorvete!?
Mi- Tá!
Entrego o sorvete. Guilherme e Raquel entram na piscina e ficamos conversando.
Raquel
Me despeço de todos. Ja eram 18:45, Guilherme ainda está aqui.
Terminamos de arrumar tudo.
Gui- Ei Quel, vem aqui! - diz ele da sala enquanto eu pegava um copo d'água
Quel- O que? - digo indo até o mesmo
Gui- Vamo assistir um filme?
Quel- A gente não alugou nem um essa semana!
Gui- Pode ser na netflix!
Quel- A TV da sala é nova, e ainda não tem a conta!
Gui- E em que tem?
Quel- Tem na TV do meu quarto, no quarto do meu pai e no notebook da Cláudia, que inclusive, não podemos mexer DE JEITO NENHUM!
Gui- Tem problema a gente assistir um filme no seu quarto?
Quel- Eu acho que não, mas vc tem que ir antes do meu pai chegar!
Gui- Então vamos!
Quel- Tá, vai subindo! É o primeiro quarto à esquerda.
Guilherme sobe para meu quarto enquanto eu preparo pipoca e brigadeiro.
Preparo tudo e subo para o quarto.
Guilherme
Subo para o quarto da Quel
Uau! Quarto digno da princesa que ela é... Ligo o ar-condicionado, arrumo as almofadas, ligo a TV e coloco na netflix. Passo os infinitos filmes e séries afim de achar um bom para assistir.
Quel- Oii guiii! - diz Raquel entrando no quarto com um balde de pipoca e uma panela de brigadeiro
Gui- Eu em!? Pra que isso tudo?
Quel- Pro meu amiguinho... - a gente se beija um monte de vezes e ela me chama de "AMIGUINHO"!? - chamado ESTOMAGO!
Gui- So você mesmo! - sorrio aliviado - e a bebida?
Quel- Ai no frigobar do lado da cama!
Gui- Asoh! Quer o que?
Quel- Coca zero - pego a coca da Quel e uma lata de sprit pra mim - Que filme a gente vai ver?
Gui- "Para todos os garotos que ja amei"!? - ela faz uma cara de "NAO" - "A Barraca do Beijo"!? - continua com cara de "não"
Quel- Olha Gui, não é porque eu sou uma garota que vamos assistir filminhos gracinha! Quer ver um filme dahora!?
Gui- Pode ser - boquiaberto com a maravilhosidade dessa garota
Quel- Coloca ai "Cidades de Papel"! -coloco o filme. Comemos enquanto o filme passa.
Acabamos pegando no sono encostados nas almofadas.
_________________________________________
_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_Genteeeee... o próximo cap tem correria em!? (spoiler) Ja deixa o VOTOOO☆ e COMENTA 💬 o que que vcs acharam do cap e o que vcs acham que vai acontecer no próximo.... O CIRCO VAI PEGAR FOGOO.. KKK beijoooos♡♡♡
Vcs querem cap agora? (Comentários)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra mim e eu pra ti
FanfictionMESMO CONDOMINIO, MESMA ESCOLA, MESMO LUGAR, NA MESMA HORA! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? Todos os direitos reservados PLÁGIO É CRIME!