capítulo 17 - Bom. E sexta...

375 21 12
                                    

Raquel

Hoje ė sexta, ainda tô pensando no que fazer com o Guilherme.
Vou para a escola. Me troco no banheiro para a aula de Educação Física, estava quase chegando até que esbarro em uma garota.

Quel- Desculpa

XXX- Qual é o seu problema? - fala brava

Quel- Credo! Eu já pedi desculpas!

Fui pega de surpresa quando a garota me empurra no chão e derruba todas as minhas coisas. Ela pega meu caderno do chão e pisa em cima estragando-o completamente.

Quel- Nesse caderno estavam todas as minhas artes! - não só artes, como lembranças; digo com voz de choro

XXX- Ai, sério? - diz com um tom de ironia - Da próxima vez, olha por onde anda! - diz ela saindo e me deixa naquele chão frio. Tão frio quanto ela. Dava pra perceber, só do clima que ela deixou ali, o quanto ela é diferente. Me intimidou.

Pego minhas coisas e saio dali com os olhos lacrimejando. Volto para o banheiro e decido ficar lá pelo resto da aula, chorando e vendo meus sentimentos espressados no papel destruídos.

Guilherme

Fui para a escola. Havia começado a aula de Educação Física.

Gui- E ai Mi!

Mi- Ah, oi Guilherme!

Gui- Cadê a Raquel?

Mi- Ela foi no banheiro!

Depois da aula de Educação Física vou para sala de aula. Uma garota estava lá, sentada ouvindo música.

Gui- E ai!?

XXX- Que? - diz tirando os fones

Gui- Ah, nada! Só te cumprimentei!.

XXX- Ah, oi!

Gui- Qual é o seu nome?

XXX- Meu nome é Brenda!E o seu? - fala com um pouco de tédio

Gui- Guilherme! Prazer!

Conversamos um pouco, mas logo a aula começa.
Estava no fim da aula e nada da Raquel.
Já sabia o que fazer. Já que a Raquel me fez sentir ciúme, vamos ver o que ela sente se eu fizer o mesmo. Procuro Raquel durante toda a aula. Ela não apareceu em nenhuma das aulas. Fiquei preocupado. A Mirela disse que ela veio.
Tô procurando ela, mas ela não tá em lugar nenhum.

Só falta um lugar. O BANHEIRO FEMININO!...
Observo para ver se tem alguém no banheiro e entro.

Estava um silêncio, parecia não haver ninguém. De repente pude ouvir gemidos de choro.
Os box estavam abertos, menos um.
Fui chegando perto,abro uma das portas que estavam encostadas e lá está ela com os olhos inchados de tanto chorar.

Quel- Gui? - diz secando os olhos - O que faz aqui!

Na mesma hora entram duas garotas conversando. Por impulso fecho a porta do box. Afinal se me vissem aqui, eu iria acabar na direção.

Quel- E agora? O que vamos fazer? - sussurra

Gui- Shhhhh! - disse um pouco preocupado colocando o dedo sobre a boca de Raquel.

Raquel

As meninas brincavam, até que uma empurra a outra, que cai sobre a porta do box. Empurrando Gui sobre mim. As duas saem correndo do banheiro.

Estávamos próximos demais. Olhávamos nos olhos um do outro.

Quel- Vai me contar porque estamos brigando!?

Gui- Eu te vi no cinema com outro garoto! Pensei que estivesse com ele - fala cabisbaixo

Solto um sorriso de canto de boca.

Quel- Gui... - levanto sua cabeça e o faço olhar em meus olhos -... eu nunca ficaria com meu primo!

Gui- Primo? - fica surpreso

Quel- Sim! - rio da sua reação

Gui- Então eu posso fazer isso?

Quel- Isso oq.... - nem termino de falar e ele logo me beija, um sentimento de desejo me invade, saudade,uma mistura de calma e ansiedade. Ele desse as mãos até minha cintura e eu me apoio em seu peito e seguro seu pescoço.

---☆----☆----☆----☆----☆----☆----☆----☆---
TA AÍ MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS. HOJE UM CAPÍTULO MAIS LONGO DE PRESENTE COMO AGRADECIMENTOS A VCS, PQ GRAÇAS A VCS JA TEMOS QUASE 3K DE LEITURAS. AMO TODOS♡
VOTE☆ E COMENTE💬🌈♡ O QUE VC ACHOU DESSE CAPITULO.BJS♡

Você pra mim e eu pra tiOnde histórias criam vida. Descubra agora