Acordei bastante animado. Ligo para a Raquel.
~ligação on~
- Oi Quel
- Oi Gui, bom dia!
- Bom dia! Vai fazer alguma coisa hoje?
- Não, por que?
- Eu vou no parque, você quer ir comigo?
- Claro, vou só me arrumar! Me encontra na porta dos fundos da minha casa daqui a..
- Pode ser daqui a uma hora?
- Pode sim! Tchau!
~ligação off~Raquel
Termino de me arrumar.
~pensamento on
O Gui já deve tá lá em baixo.
~off
Desço
Durval- Onde vais mocinha?
Quel- Ahhhh... oi pai, bom dia!?
Durval- Responda-me!
Quel- Ah, hm... Eu vou no parque! - balanço a cabeça positivamente
Durval- Hm - olha desconfiado - está tudo bem! Volte antes do almoço!
Saio dali
Quel- Oi Guiii! Meu pai
quase descobre kkk - falo ainda nervosaGui- Calma! Vem! - dá um sorriso e puxa minha mão
~~~\_/~~~\_/~~~\_/~~~\_/~~~\_/~~~\_/~~~
Ele pega um lençol e forra a grama fresca
Gui- Senta - me sento de frente pra ele - fecha o olho - ele junta nossas mãos e fechamos os olhos - Respira fundo..... tá sentindo?
Quel- O que?
Gui- O vento batendo nas folhas; o canto dos pássaros; o som do lago... tá sentindo?
Quel- Nao sei... - respiro fundo sentindo a brisa fresca da manhã bater em meus cabelos que ainda estavam úmidos - Acho que sim..
Gui- Não é só isso!
Quel- Não? - digo com os olhos ainda fechados franzindo a testa
Gui- Não abra os olhos até eu pedir!
Ele desgruda nossas mãos. Depiis de alguns minutos suspeitos ele se manifesta.
Gui- Pode abrir!
Quando abro os olhos o vejo sentado com um violão
Ele começa a tocar e cantar Photograph do Ed Sheran
SERIOOOO AIIIII MDS O QUE TÁ ACONTECENDOOOOOOO?
Me emociono e o abraço após terminar de cantar.
Gui- E aí? Gostou?
Quel- Se eu gostei!? EU ADOREIIII!
Ai Guilherme, eu não sei o que dizer!Gui- Não diz nada... - antes mesmo que eu pudesse perceber já estava em seus lábios quentes e macios, o que me fazia o querer ainda mais perto. Não sei se isso era possível.
Gui- Quel.. - ele para o beijo e me olha - você é muito especial pra mim! E é... quando eu contar até três você vira!
Ao dizer isso ele caminha para trás de mim e conta ".... UM... DOIS.... TRÊS - Eu me viro e tudo é lindo....
Me surpreendo com um lindo piquenique. Tinham corações por toda parte; um lindo lençol azul cobria a grama onde estavam bilhetes e outras mil coisas maravilhosas de encher os olhos de lágrimas.
Ele caminha até mim e se ajoelha...
NESTE MOMENTO JÁ NÃO SEI SE ESTOU PENSANDO DIREITO...Ele tira uma pequena caixinha do bolso revelando dois lindo anéis da cor prata com um ousado coração no centro... EU AMEI!
××××♡××××♡××××♡××××♡××××♡××××
OOOOOOIIII...
A SUMIDA APARECEUUUUU!
ESPERO DESSA VEZ FICAR KKK
JÁ VOTA☆ E COMENTA💬 O QUE VCS ACHARAM DO CAPÍTULOEI, AQUELA VOTAÇÃO DO "AVISO" ANTERIOR AINDA TÁ VALENDO! VOLTA LÁ E VOTA PQ É MUITO IMPORTANTE PARA A FIC... LOGO LOGO VCS SABERÃO PORQUÊ...
BEIJOS PRA VCS♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra mim e eu pra ti
FanfictionMESMO CONDOMINIO, MESMA ESCOLA, MESMO LUGAR, NA MESMA HORA! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? Todos os direitos reservados PLÁGIO É CRIME!