Bateu o sinal do segundo horário, e eu e Mirela saímos da sala.
Mi- Vamos matar o terceiro horário, e depois do intervalo voltamos!
Quel- Esta bem!
Mirela me leva ao meu armário e NAO.... não posso acreditar tinha duas fotos e um cartaz. No cartaz, contava o quanto Gabi e Leo eram felizes e a "melhor amiga" de Gabi, no caso eu, roubou se namorado. - NAO FOI ASSIM, AGORA TODOS SABEM.
A primeira foto era uma montagem de fotos do insta da Gabi com Leo e a outra o beijo que ele me deu.
Comecei a chorar, e de relance cai no chão. Só pode ter sido ele. Só contei pra ele. OUTRA VEZ CONFIEI NA PESSOA ERRADA!..
Mirela me levantou e me levou para o vestiário feminino. - estava alterada com raiva, medo, vergonha, insegurança e muito chateada.
Mi- Calma Quel! Vamos descobrir quem fez isso!
Quel- Eu já sei quem foi!
Mi- Quem?
Quel- Só pode ter cido Guilherme! Contei a ele o que aconteceu no fim do ano passado!
Mi- Voce tem que pensar melhor Quel! Esfriar a cabeça!
Quel- NAO - grito a assustando
Me levanto. Na mesma hora bate o sinal, e saio correndo para encontrar o idiota do Guilherme. Todos riam de mim. Quando o encontro o empurro de frente.
Quel- POR QUE FEZ ISSO! - grito chorando desesperada
Gui- Isso o que Raquel? - diz preocupado. O puxo levando ao armário - Eu não fiz isso!
Quel- Então quem foi? - falo brava ainda chorando
Gui- Eu não sei!
Quel- Ah claro Guilherme, eu só contei pra você, E COMO EU FUI BURRA!
Gui- Ah entendi! Isso tá na cara que foi a Gabi, Raquel! -diz um pouco nervoso
Ele me abraça me fazendo encostar em seu peito, enquanto arranca o cartaz do armário.
Gui- Vamos Quel!
Por um lado estava feliz por não ter cido ele, mas por outro com muita raiva da Gabi, pois me fez ter raiva da melhor pessoa que já conheci.
Guilherme
Levei a Raquel para a sala da Dona Helô, la mostrei o cartaz
Helô- Mas isso é uma acusação muito séria! Guilherme chame a Gabi para mim!
Dou um beijo na cabeça da Quel e saio atrás da Gabriela. Estava com muita raiva daquela garota, simplesmente pelo fato dela tem feito Quel chorar.
Estou com uma vontade enorme de abraçar e cuidar de Quel.
Helô- Gabriela foi você quem fez isso?
Gabi- Sim! - diz calma e franca......♡..........♡...........♡.........♡..........♡.....
Bom anjos, mais um capítulo ai procês beijinhosVOTE☆ E COMENTE💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra mim e eu pra ti
FanfictionMESMO CONDOMINIO, MESMA ESCOLA, MESMO LUGAR, NA MESMA HORA! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? Todos os direitos reservados PLÁGIO É CRIME!